LOUCA? - I

22 4 1
                                    

Eu não posso ser essa pessoa da profecia. Simplesmente não posso. Sou incapaz de ensinar meu cachorro a fazer coco no lugar certo, quem dirá um dragão gigante o qual ninguém até hoje conseguiu tal façanha. Nem mesmo Kira que é um monstro em corpo de mulher. Isso deveria unir ambas as feras, não?

- O que pensa em fazer agora? - Érica pergunta

Reflito um pouco.

- Não sei Érica. Com um livro assim, e uma constatação tão rápida de que sou mesmo a herdeira, todo esse trabalho de séculos poderia ter sido evitado. Então por que Kiron simplesmente não pegou cada menina, jogou esse livro nos braços dela e esperou o resultado?

- Senhora, desculpe a franqueza, mas acho que não entendeu. - diz com o senho franzido - O livro revela- se para o verdadeiro dono. Mas não quer dizer que a senhora seja filha de Kiron. Isso só constata que você tem sangue da linhagem tifoniana e...

- Você está me dizendo, que até David, se vier aqui, poderá ler esse livro? - questiono.

- Não. Quero dizer, que qualquer um com poder forte o suficiente para liderar alguma Casa é capaz de ler o livro. Seja Nascido de Gelo ou não.

- Então, simplesmente qualquer pessoa que tenha poderes pode vir e ler isso? - ela fez que sim com a cabeça.

O livro me chamou de Rainha. Se não de Cyrus, então de onde?

Um zumbido impertinente vem ao meus tímpanos.

- É por isso que ele está tão bem escondido. Na verdade não sei como...

O zumbido aumenta.

Minha visão fica turva.

Apitos e mais apitos zumbem em meus ouvidos como um campo de futebol repleto de torcedores, gritando e assobiando.

Mãos rodeiam meu rosto, vejo a face de Érica preocupada. Falando algo aflita.

Não a ouço.

Aperto com as palmas das mãos as orelhas, tentando impedir os sons irritantes, mas nada acontece.

Fecho forte os olhos, tanto que começam a doer, enquanto continuo comprimindo a cabeça com as duas mãos.

Sento sobre os tornozelos não aguentando ficar de pé.

Grito alto de dor, mas não ouço um só gemido.

Meu corpo dói como se os ossos estivessem girando dentro da carne, mudando e voltando para seus lugares.

Puxo os fios, junto com o couro cabeludo.

"Preciso sair daqui"

Meus ouvidos parecem que irão explodir.

"Me tire daqui!!!"

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora