Eu ainda não havia pensando em um nome, mas queria algo que lembrasse a Terra, que lembrasse minha família. As pessoas por quem eu deveria lutar.
Não somente devo matar Kira e libertar o povo das mãos de Kiron, também tenho que voltar para casa. Ainda que saiba que tudo não passou de uma farsa. Quero minha família. Os únicos que realmente cuidaram de mim.
Olho para a criatura, a mesma culpada por eu ter perdido David, a mesma que me colocou como uma possível inimiga de todos de Tifon.
Sei que o que estou fazendo só dará mais razão a parte negativa da profecia. Estou indo contra o rei supremos deles.
- O que estão esperando? - Kiron interpela sua voz grave. -Prendam-na!
Rapidamente ao meu redor o que era uma mistura de roupas brancas se tornam marrons com as vestes dos guardiões.
O dragão se põe em posição de ataque e lança um rugir alto que faz estremecer todos os talheres e vidraças do palácio.
- Não quero machucar nenhum de vocês. - falo e imediatamente o dragão recua como se entendesse exatamente o que estou dizendo.
Não quero uma batalha novamente, não quero por a vida de Luck em perigo. Não quero perder outro alguém.
- Que fique claro que a partir de hoje Hivena, minha filha, é acusada de armar um golpe contra a coroa e portanto todos os reinos a consideram uma inimiga de toda Tifon. O reino que abrigá-la será considerado um traidor assim como ela. - Kiron fala calmamente, mas alto o suficiente para que todos o ouçam.
Kira gargalha com a declaração de seu pai.
Não importa, não voltarei ao calabouço real.
- Como queira, ó nobre e justo rei - faço uma breve reverência.
Sorrio.
- Ouçam minhas palavras atentamente - respiro profundamente - Finn! - imediatamente o dragão se coloca em posição de ataque.
Eu tinha uma arma, e eu não exitaria dessa vez em usá-la.
- Queime! - grito.
A larva brilhantes escoa por entre os dentes da fera, caindo sobre o piso do salão e derentendo esse mesmo lugar.
- Mestre! Faça-o parar! - Kiron grita, mas o que vejo em seus olhos satisfaz minha ira e a alimenta ainda mais.
Posso sentir a cada minuto essa raiva, o ódio e a ira consumindo meu corpo.
- Não esqueça papai, você é mortal. - ele me encara e tenta disfarçar o desespero e medo que o estão assolando em esse momento - Vejam o seu rei, vejam seus olhos e o medo neles!
Mestre Filegein aparece ao lado do rei me olhando com desaprovação.
- Me perdoe ó senhor, porém nada eu posso fazê-lo. A menina o está controlando agora e as poções que eu o dera a muitos anos atrás, receio que já não surtem efeito.
Franzo o cenho.
Como? Poções?
- Não importa, eu paro ela! - Kira fala e logo depois se desvencilha dos braços de Luck e corre em minha direção.
Ouço um rugir alto e vejo Finn abrir as asas rapidamente. Como em uma moldura escalarte diabólica, sinto imediatamente aquela conexão com a criatura. Algo mais forte do que qualquer toque corporal. Eu o sentia, e quase poderia prever seus próximos atos.
Sinto meus lábios arderem com um calor sobrenatural. E logo vejo as larvas saindo da bocarra do dragão ao meu lado.
Conectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...