PERSEGUIDA

22 4 2
                                    

- Meus poderes não funcionam daqui? - pergunto.

Preciso fazer algo pra criar novas nuvens, espessas o suficientes para taparem os raios solares.

"Não. Voce teria que subir, se expor. Kiron saberá exatamente onde voce está e mandará soldados. Voce atentou contra todo o reino, é a inimiga agora."

Eu ja era inimiga desde que pus meus pés em Tifon. A diferença apenas é que meu ataque involuntário foi exposto e Kiron saiu como vítima.

- Tudo bem - expiro lentamente - Preciso fazer isso.

Meu coração taquicardico martelava, gritando a todo momento que era a decisão mais idiota que ja tomei em toda minha vida.

Eu poderia voltar! Era só tapar os ouvidos e fingir que todos aqueles gritos não existiam, tentar esquecer tudo novamente e só sair dali quando todos morressem. Kira morreria da melhor forma possivel, gritando e esperneando. Com ela iriam todos aqueles soldados que ajudaram ela a matar David. Kiron morreria de brinde e deixaria para mim livre acesso ate as naves para eu voltar ao meu planeta. Eu so precisava ignorar. Qual a dificuldade disso? Eu quero matar eles. Porque não escolher essa alternativa mais fácil? Sem precisar sujar realmente minhas mãos, só sentar e esperar.

Eu quero voltar! Quero meu planeta, quero esquecer todos daqui. Mas essa culpa me acompanharia para onde eu fosse e eu nunca mais teria a oportunidade de viver bem.

Subiamos quase verticalmente rumo à superficie. O vento fazia os fios do meu cabelo chicotear meu rosto e meu corpo tremia, não apenas pelo esforço de me manter sobre o corpo do dragão, mas também pelo pânico de travar novamente uma guerra. Agora não havia saída. Kiron e eu duelariamos em breve.

Estavamos expostos.

Olho para toda Cyrus, havia pânico e mortes ate onde meus olhos conseguiam enchergar.

Diversos focos de fogo e fumaça negra tomavam conta do reino. As arvores dali queimavam e lançavam nuvens negras ao céu.

Algumas pessoas corriam cobertas por lençóis e mantas tentando evitar os raios solares enquanto buscavam seus animais e tentavam esconde-los dentro de suas casas. Outras carregavam em suas costas seu entes queridos, feridos ou mortos. Suas peles derretiam e sangravam enquanto o sol corroía como ácido toda sua derme e epiderme.

Os corpos de diversas espécies diferentes de aves que sobrevoavam o céu caiam uma a uma, mortas. O estrago que causavam nos telhados da pequenas casas que ali estavam deixava ate mesmo o único lugar seguro para as pessoas dali, agora exposto ao sol.

Haviam choros e gritos, haviam clamores pelo rei. Um tirano ditador que não se importa com nada que não seja seu próprio umbigo.

"Kiron"

- Por que Kiron não faz nada? O reino não é a força vital dele? Nao seria ele o responsavel por manter esse lugar seguro e habitável para os cyrianos? - reclamo indignada

"Enquanto voce fica forte, Kiron se enfraquece. Quando voce domina algo, Kiron perde o controle. A sucessão não é apenas um momento, ela ocorre progressivamente durante sua evolução"

As lágrimas brotavam de meus olhos e escorregavam por toda minha face.

Eu fiz isso. Sou causadora de tanta dor e não sei como mudar isso.

- Finn - soluço - Eu não sei o que fazer! - grito.

"Apenas faça"

Apenas faça? Ele acha que é so estalar os dedos e pronto? Eu não sei como fazer isso! Nao sei!

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora