DESCORBERTA

14 3 0
                                    

Luck mantém seus olhos focados em mim, o sinto despir meu corpo com cada pupila cinza.

Kira puxa para si o braço que está enroscado com o seu, a fim de tirá-lo da sua avaliação minuciosa sob minhas vestes.

Lanço um sorriso confiante para Kira.

Dessa vez farei direito as coisas.

"Mestre Filegein me disse para não fazer confusão" sorrio "Acho que ele esqueceu com quem estava falando"

Me aproximo até o ponto de sentir a respiração de Luck.

Gostaria de que isso tivesse acontecido em outro momento. Um em que eu realmente pudesse beija - lo sem medo de uma guerra, sem medo de mortes.

Toco seu ombro e aproximo meus lábios de sua orelha

- Aproveite a festa - susurro em seu ouvido e dou um leve beijo em sua bochecha.

Me afasto e lanço um sorriso para Kira que me fusila com o olhar.

Sigo para a mesa onde Kiron ainda se mantém de pé, fitando esse reflexo como se pudesse visualizar através dele.

Sorte que não estou la pessoalmente, ou não conseguiria conter minhas reais feições de medo.

Faço meu reflexo caminhar até a mesa maior, e ficar ao lado de Kiron.

- Olá cavalheiros. - falo e meu reflexo repete, acenando levemente com a cabeça.

Me surpreendo como sua voz é tão semelhante a minha.

Todos me cumprimentam com uma mini reverência.

Percebo um movimento um pouco mais distante, uma moça da casa de Terein.

Ling Majeun estava ali, um sorriso radiante enorme preenchia seus lábios, suas vestes eram assim como as do seu pai, um smoking branco com uma gravata borboleta verde. O rei ao seu lado, era um velho gorducho com os cabelos de uma mistura de branco e alguns fios dourados e vermelhos. Mais atrás uma moça, também loira, vestia um vestido gode branco com um brilho raro, meio esverdeado e decotado em V, me olhava com a testa franzida.

- Princesa - aceno.

Ela faz o mesmo e lança um sorriso tímido.

Sorrio para ela e retribuo o sorriso de Ling.

Kiron me encara com um olhar de desaprovação porém o ignoro. Dou a volta e sento no trono direito a Kiron, lugar que sei que estava reservado para Kira, porém, essa noite é minha.

A vejo bufar do outro lado do salão e vir arrastando Luck pelo braço, rompendo o espaço entre nós e parando logo atrás do seu pai, olhando com um olhar pidão.

O rei acena positivamente e lança outro olhar destinado a mim: uma ameaça.

O olho com desdém.

Ergo uma das taças que estavam à minha frente e com um talher toco a superfície do cristal afim de fazer um som agudo.

- Por favor, peço a atenção de todos. - falo fazendo ecoar um som agudo alto e irritante.

Quando vejo que consegui a atenção de todos, incluso do mestre filegein que está bem ao fundo, em um mesa com mais 3 homens velhos com vestes de diferentes cores. Os únicos com roupas coloridas. Mestre filegein de azul, ao seu lado um velho com vestes iguais porém de diferente cor, um verde musgo e os seguintes: vermelho e marrom. Suponho serem os mestres das outras casas.

O mestre lança um olhar de desaprovação mas o ignoro. Não voltarei atras na decisão que tomei. Só tenho essa oportunidade. Kiron me colocará de volta naquela cela na primeira chance que tiver e essa é a minha de o expor a todos.

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora