Luck
Ela estava em meio à névoa, mas não mais despida, como a vi na tela que era emitida pelo cetro. Suas vestes eram de um azul claro ofuscante, que cobriam todo o corpo deixando exposto apenas o rosto.
Hannah sorria me permitindo ver os pequenos dentes reluzentes antes que seus olhos azuis se fechassem e seu corpo desmoronasse de lado desajeitadamente em meus braços.
Após algumas horas de espera, a moça continuava em seu sono profundo, a face neutra e serena. Não permiti que ninguém entrasse no quarto enquanto eu estivesse ali, enquanto as lágrimas ainda rolassem eu meu rosto. Aquele pânico que inundou todo o meu peito e despiu meu coração para que se tornasse visível esse sentimento que cresce a cada segundo, minuto e hora enquanto eu velo seu sono.
Eu estava apaixonado por ela. Apaixonado por Hannah.
___________________________________
Já era manhã. Os corredores estavam alvoroçados. Servos de todas as alas, guardiões e pilotos das aeronaves corriam de um lado para outro, cochichavam e em seus olhos, uma batalha interna estava sendo travada.
O caos fora instaurado assim que Hannah ousou escolher o dragão. Todos, até mesmo eu, imaginávamos a sua morte. Me dói pensar assim, mas teria sido melhor se a vida da moça acabasse alí.
Não.
Não posso estar pensando direito. Não poderia deixá-la morrer. Esse sentimento que cresce em meu peito me mataria se algo acontecesse a ela. E a confirmação disso me assusta, pois sei que estou certo. Ao saber que todos os cyrianos temem a lenda, e agora também a Hannah, é claro que tudo seria melhor se ela tivesse morrido.
Existe um livro o qual apenas o rei tem acesso. Um livro que possui infinitas profecias e em uma delas é sobre o dragão e quem o dominar. O povo havia esquecido de tal lenda, depois que tantos fracassaram na tentativa de domar a fera. Mas agora, não é apenas uma pessoa que a domou, mas sim alguém que perante os outros, foi proclamada herdeira e futura rainha de Cyrus. E nunca houve alguém com tamanho poder em todo o Tifon.
- Ela já acordou? -David vem até mim e me segue durante a patrulha.
- Não - olho em seus olhos a procura de algo. Algo que denuncie seu interesse por ela.
Não o culpo. Sua família é tradicional a ponto de o empurrar para a primeira Nascida de Gelo que aparecesse em sua frente. Mas tendo uma tão bela e poderosa como Hannah a apenas alguns metros daqui, deve ser algo tentador para ele.
- O que você acha que vai acontecer agora? - pergunta ele com receio saindo de seus lábios.
Todos nós estávamos sentindo que algo ruim iria acontecer.
Após Kiron ver Hannah sobreviver de uma forma tão misteriosa para nós, ele se trancou em seus aposentos. O que torna tal acontecimento ainda mais intrigante.
Não deve ser fácil para Kiron saber que apesar de ter treinado todos, até Kira, ainda sim fracassaram. Enquanto alguém, sem o menor conhecimento em batalha, de uma terra e costumes diferentes, tenha conseguido tal façanha, e ainda, sem a necessidade de matar o animal que agora a pertence.
- Confesso que temo o que está por vir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...