Hannah
- Aiiiiíí!! - grito quando meu corpo chaqualha.
- Hannah! - uma voz masculina sussurra.
Pisco algumas vezes. Olho ao redor. Estou num quarto, deitada, há uma bandeja ao meu lado, com um líquido verde escorrendo da garrafa aberta, caindo diretamente sobre a colcha branca.
Luck está a minha frente, segurando meus ombro com os seus olhos envoltados em lágrimas. "O que está acontecendo?".
- Acho que ela voltou - diz ele para Érica, quem eu nem havia percebido que estava ali.
- Voltei de onde? - pergunto confusa.
Olho para a perna ainda encoberta pelo "gesso" negro e volto a encarar a bandeja jogada sobre a cama.
- Você ficou por um longo tempo, distante, achamos que estava em choque - ele disse se afastando. Limpou suas lágrimas ainda não caídas com a costa da mão e pediu para Érica que após recolher a colcha enquanto ele me segurava nos braços, sair e nos deixar a sós.
Quando enfim fui pousada na cama, percebi o enorme livro com capa de couro sobre o criado mudo.
- Trouxe para você passar o tempo, já que vai passar duas estrelas nesse quarto - falou ele
Fanzo o cenho, observando a espessura do livro. É quase um palmo só de páginas amareladas. "Quem em sã consciência passa dois dias lendo isso?" pensei
- Agradeço, mas já zerei minha corta de livros lido. - falo - Acredito que em duzentos anos na Terra eu tenha estudado bastante. - olho para o livro com repulsa - Não tô afim de ler isso. Pode levar.
Ele me encara um instante.
- Qual o nome das quatro casas, mais a última tombada? - perguntou com o queixo erguido, cruzando os braços sobre o peito.
Todo aquele sentimentalismo fora embora junto com as lágrimas que ele limpou. E lá está novamente aquele cara que me causou isso, e que ainda não me pediu desculpas.
"Acho que Rudix e Cyrus. Tem mais algum?"
- Não faço a menor idéia - respondo pausadamente.
Ele suspirou relaxando os músculos ao passar os dedos por entre os fios loiros e pousar as mãos atrás da cabeça.
- É para isso que esse livro vai servir. Tem a história de todas as casas. - ele caminhou até o criado mudo e pegou o livro estendendo-o para mim - Acredite, o que você aprendeu na terra não vai ajudá-la em nada aqui.
"Não sou obrigada a aprender isso. Tenho certeza de que não vai servir de nada isso." Recebo o livro de sua mão de mau grado. Dois quilos de enormes páginas empoeiradas, cheirando a mofo.
Folheio as primeiras páginas "Acho que vou ter um longo dia pela frente" pensei
Pouso o livro de lado e o encaro. Estou seriamente pensando em me separar dele. Se julgar seus modos, não acho que será um bom pai. Como criaria nossa filha? Daria um tapa quando a visse beijando um coleguinha no fundamental? Hummm... Seria um tapa bem grande com essas mãos enormes, fortes, com poucos pelos rodeando o início do dorso da mão. É mais um instrumento de prazer e de dor, unidos de puro osso e carne. Quantas utilidades eu daria pra essa mão meu Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...