DERRUBADA

63 8 0
                                    

Olá! Gente se estiverem gostando da trama não deixem de dar aquela estrelinha!⭐ Isso me ajuda muito.

A Hannah vai sofrer muito daqui para frente. Muitas desconfianças rodearão a cabecinha da jovem que a cada dia se torna mais poderosa.

Muitas emoções ocorreram no decorrer dos capítulos. Mas o mais importante está por vir. Fiquem ligadinhos!

Bjokas!❤

______________________________________

Logo bem cedo fui acordada pela mesma serva da noite anterior. Seus cabelos eram escuros e bem arrumados dentro da touca de tecido cinza como o vestido que lhe caia muito bem. Apesar da expressão cansada, diria que ela tem uns vinte anos, mas como aqui a idade é bem mais avançada, não acho que esteja certa.

- Bom dia. Me chamo Érica - ela sorri correndo os olhos pelo quarto - Adorei as cores - disse ela amorosamente enquanto pousava a bandeja no criado mudo a minha direita, repleto de frutas e outras comidas que desconheço.

- Obrigada - dei um sorrisinho de canto tentando ignorar o fato de estar com a boca pegajosa e nojenta.

Sento na cama abraçando os joelhos. O local do ferimento dói pra cacete. Com certeza irá inflamar e durante um bom tempo a cicatriz irá se fazer presente em minha pele branca.

Toquei a faixa enrolada no pescoço. Claro, além de um corte do tamanho da Terra eu também estava com torcicolo.

Merda.

- O que aconteceu com seu pescoço? - a mulher levou as mãos a boca, assustada. Sua pele ficou tão pálida quanto a minha.

Não acho que Kira queira que alguém saiba da sua visita de ontem a noite, pois se assim fosse ela não teria entrado sorrateiramente no meu quarto e a menos que eu queira ter mais uma surpresa durante a noite, é melhor não contar nada, pelo menos até que eu saiba como transforma-la em flocos de neve.

- Vampiro? - nada do que eu dissesse poderia amenizar o fato de ter sido atacada, mas precisava tentar.

A mulher caminhou até mim, pousando um de seus joelhos no colchão e retirou com cautela o tecido amarrado desajeitadamente em meu pescoço.

- Não acho que tenha sido um vampiro, a menos que ele queira uma pessoa tão poderosa quanto seu pai em seu encalço - Seus olhos violetas quase rosa, me olhavam com ternura enquanto suas mãos hábeis limpavam o ferimento com um pouco da água do jarro que trouxera junto com a bandeja.

- Bom. Acho melhor a senhora tomar um banho e comer seu café da manhã. O senhor Luck não aprecia atrasos - ainda com o tecido ensanguentado nas mãos a mulher foi ao banheiro joga-lo no lixo.

- Não me chame de senhora. Só de Hannah, por favor.- falei quando a vi retornar do banheiro. Ela me olhou com cenho franzido por um momento.

- Perdoe-me senhora, mas quem é Hannah? - a moça deu a volta na cama trazendo consigo um pano e começou a limpar novamente meu ferimento.

- Sou eu - digo confusa. A mulher afastou-se por um momento e examinou o ferimento.

- A senhora é Ivi, princesa dos quatro reinos, dominadora do gelo.- disse ela antes de sair do quarto sem mais nem uma palavra.

Ainda confusa, resolvo deixar para conversar novamente sobre isso mais tarde.

Após um banho rápido, encontro vestes pretas sobre a cama, gentilmente dobradas e um bilhete escrito;

Espero que seja seu tamanho.
Me encontre no jardim 4
Até logo
L.

A roupa ficou um pouco apertada, seu estilo era o mesmo das vestes que Luck estava quando o conheci; tecido todo preto, que cobre quase todo o corpo e possui um urso polar e um floco de neve sobre o peito direito. Mesmo sendo um exagero de cor preta, as vestes davam um volume aos seios e minha bunda ficou maior, o que na minha opinião é uma característica indispensável. Além da bota preta tamanho 36 perfeitamente escolhida para uma possível luta. Meu corpo estremece só em pensar em lutar com alguém.

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora