APROVADA

26 2 2
                                    

Preciso encontrá-la.

Olho fixamente para a direção de onde provinha a luz.

A cabana esta ali.

Dedos entrelaçam meus bíceps.

- Onde você pensa que vai? - Kira interrompe um de meus passos.

Hesito.

Ela sabe onde vou, onde quero ir.

- Deixe-me ir Kira - dou as costas e tento novamente sair daquele habiente caótico, mas novamente seus dedos apertam meu braço e me matem ali.

- Não deve abandonar seu Rei - seu ar era de uma arrogância palpável.

Ela tem razão. Não posso simplesmente sair e salvar a menina que amo. Não posso deixar minhas responsabilidades.

Olho novamente para o céu e a luz que atravessava sua imensidão.

"Desculpa Hannah"

- Tragam-me Orun! - foi a vez de Kiron falar.

Sua voz soou mais rouca que o comum. Os convidados pararam o que faziam e observaram em silêncio a Kiron.

Seu corpo já estava de pé, ainda olhando fixamente para o céu. O sol a cada segundo aparecia mais e com ele, seus raios queimavam a vida de Gelo que havia em Cyrus.

"Orun"

Kiron estava se preparando para uma guerra. Contra quem? Hannah?

- Sabe que não podemos iniciar uma guerra Kiron. Ela passou a segunda fase - Valen Sundar, rei de Solty resolve interceder.

Ainda que ele seja o rei da minha casa, eu cuspiria em seu túmulo. Era um cara egoísta e egocêntrico. Se ele estava intercedendo por Hannah é porque tem algum interesse, não nela, mas sim em seus poderes.

- Não vamos apoiar uma guerra nesse momento. Não quando a herdeira do trono já tem poder suficiente para controlar com as próprias emoções a sua casa. Sabe o que isso quer dizer? -
Leiv Mageun, rei de Teren interpela.

Todos os reis sabiam.

Se o (a) herdeira (a) tiver poderes suficientemente grandes, o contrario acontece com seu antecessor.

Por isso Kiron parecía tão envelhecido e principalmente, no Encontro Branco estava explicitamente fraco.

- Eu ainda sou o Rei Supremo! - grita Kiron entre dentes - Tragam-me meu animal!

Os cinco Reis recuaram se entre olhando.

O urso polar das imagens não era somente um emblema de Cyrus, era o animal de Kiron, o mesmo que com ele lutou todas as batalhas e até hoje, venceu. Era um animal de estrema violência. Os poderes de Kiron são interligados com tal fera, assim, o urso também possui poderes quando está próximo de seu dono.

-Não sejam covardes! - Kira enfrenta - Sabem o que diz a profecia. Se deixarmos que viva, nosso rei supremo já estará fraco o suficiente para que ela destrua tudo e não terá quem a detenha.

Kiron mantém seu corpo apoiado em seu centro.

A todo momento Kira e Kiron tentam implementar o medo entre os Reis menores. Com uma só palavra de todos, Kiron teria uma saída livre e poderia matar Hannah a qualquer momento. Basta uma palavra, um concentimento de todos os outros reis e a garota seria descartada.

Porém, todos nós estamos cientes de que cada casa precisa de um rei poderoso o suficiente para comandá-la. Kira não tem poderes, provavelmente Cyrus entraria em ruínas e só o que restaria seriam os ossos dos cyrianos enfileirados um após o outros depois que os raios solares entrassem em contato com o reino de gelo.

O trato era simples, Kira e eu como descendentes diretos de uma casa, poderíamos ter filhos com poderes suficientes para não deixar o reino de gelo padecer sob o sol. Porém, isso foi antes de Hannah, enquanto Kiron estivesse com plenos poderes. Agora, toda a força de Kiron estava se esvaindo. Com a morte de Hannah teríamos um rei fraco para manter com sua risoria força vital a toda Cyrus.

- Desculpe-nos ó rei supremo - Sadrack Phentus faz uma breve reverência mostrando respeito ao negar a proposta de Kira - Sabes que seus poderes não voltarão com a morte da garota.

Kiron fita a todos os Reis com desprezo.

Sabíamos que se fosse no passado, com plenos poderes, ele mandaria um foda-se e faria guerra mesmo sem o apoio dos outros. Mas, a verdade martelava o que era imutável. Kiron já não era tão poderoso.

- Ainda resta uma prova - Kiron dispara e da as costas para os reis.

Kira como um animal segue seu dono até a saída mais próxima.

Ele tem razão. Ainda falta a terceira prova e a mais importante. Nem todos nós somos aptos para completá-la. Podemos passar toda uma vida sem tê-la cumprido e somente um verdadeiro rei ou rainha passa por essa prova.

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora