Tento abrir os olhos, mas a luz forte os faz fechar novamente.
Os massageio lentamente com os indicadores e tento mais uma vez. Quando consigo, examino o lugar.
Os véus azuis claros da cama dourada, balançam em movimentos calmos como uma maré. Olho para o lado e vejo o criado mudo na cor da areia da praia, com um tecido grosso branco bem dobrado sobre ele.
Estou no meu quarto.
Aquela fome incessante e a fraqueza do meu corpo haviam sumido, dando lugar a força e energia o suficiente para aguentar o que estava a minha espera.
Minhas algemas haviam sumido. Eu estava livre.
Não morri. Pelo contrário estou me sentindo como a muito tempo não me sentia.
Sento na beirada da cama e observo os detalhes do restante do quarto. Estava tudo em ordem, da mesma forma que eu o deixara na última vez em que estive aqui, quando eu ainda não tinha ferrado com tudo.
Um flash de tudo começa a passar na frente dos meus olhos, mas com um leve balançar de cabeça o empurro para longe.
Não posso voltar pr'aquele lugar. Para aquela cela nojenta. Porém não posso ficar aqui simplesmente, esperando a hora do evento branco.
Tenho que ver ele. Ver novamente seus olhos cinzas. Olhar para seu rosto e alimentar um pouco mais esse sentimento.
Sou idiota.
Sei disso. Mas preciso me agarrar a algo. Nem que seja a um amor não correspondido.
Preciso vê-lo.
Ele não sabia não é? Vi em seus olhos que não sabia que eu estava sendo presa.
"Mas ele também não fez nada para impedir" minha própria voz soa em meus ouvidos.
É! Porque ele estava ocupado demais tentando prender o dragão.
Não! Não pense nele agora. Não pense em nada.
Levanto e vou em direção a porta. Toco a maçaneta mas antes de abrir ouço vozes masculinas do lado de fora.
Preciso sair antes que vejam que acordei.
"Portal"
Rapidamente meu corpo treme e da boca do estômago vem uma força irreal.
Não preciso me esforçar muito para que a circunferência branca reluzente apareça e que me transporte pra um dos corredores do palácio.
Sei onde Luck está.
Está na hora do meu treinamento. Ele estaria como sempre no jardim 4, treinando e lutando bravamente contra algum dos outros guardiões e acabando com eles como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...