TRAÍDA - I

52 5 11
                                    

Hannah

Minhas pálpebras estão pesadas, como se no lugar de cílios, houvesse chumbo.

Ergo a cabeça.

Tudo gira.

Vultos correm enlaçando o que parece ser o dragão.

Mãos seguram meu corpo, erguendo-me. Tento me debater, mas estou cansada demais, pesada demais.

Alguém segura em meus braços e outro as minhas pernas.

Tento manter meu olhos abertos mas eles lutam para se fechar.

Olho para trás vendo aquele enorme vulto se debater.

- Soltem-me. - balbucio, minha língua enrolando na boca.

Tudo fica escuro.

_________________________________

- Acordem-na!

Algo cai sobre meu rosto tampando minha respiração.

Abro rapidamente os olhos.

Sinto uma dor enorme na minha nuca.

- Mas o que...

Meus cabelos estão a frente do rosto, molhados, a cabeça baixa. Levanto o olhar para encontrar um vulto branco.

Tento levantar, mas algo prende meus braços, me fazendo ficar de joelhos, sentada sobre os tornozelos.

Olho para as duas mãos, encontrando algemas em cada uma, e correntes esbranquiçadas fincadas ao piso com estacas de gelo.

O que tá acontecendo?

Meus braços doem, abertos acorrentados lateralmente.

- Acordem-na!

Uma voz ecoou por todo ambiente, grave, rouca, uma voz masculina.

Quem grita?

Pisco algumas vezes tentando focar a imagem do vulto branco. Quando enfim consigo enxerga-lo, percebo onde estou.

Imagens sem conexão começam a aparecer e se organizar, para eu saber exatamente como e porque estou acorrentada na sala do trono, vendo Kiron e Kira sentados em seus tronos.

"David..."

As lágrimas começam a queimar meu rosto.

Como ele pode fazer isso?
Por que alguém daria a vida para me salvar?

Ele recebeu uma espada destinada a mim, uma morte: a minha.

Meu colo ainda continua ensanguentado, o sangue do meu amigo, meu herói. Quisera eu nunca ter escolhido o dragão. Ele estaria vivo se eu tivesse escolhido qualquer outro animal! Sei que est...

- Que bom que acordou - Kiron interrompe meus pensamentos.

Olho para o lado, Kira sentada em seu trono.

Vou matá-la.

Direciono meus poderes pras mãos.

- Haaaaaaaaa - meu corpo treme com um descarga elétrica vindo das correntes.

- Sugiro não tentar usar seus poderes agora - disse Kiron.

Sopro alguns fios que grudaram no meu rosto fitando as escrituras nas algemas encantadas.

- Independentemente de estar ou não acorrentada - falo entre os dentes, sentindo pequenas correntes elétricas percorrerem meu corpo - Uma pessoa morreu para me salvar - lanço um olhar para Kira - E, sendo assim, saibam todos - corro os olhos por toda a sala circular, fixando e parando para fitar alguns dos guardiões, reconhecendo aqueles que estavam lá no momento da morte de David - Farei de tudo para não morrer, e a morte de David não ser em vão. Vou passar por quantas mais provas tiverem, e conseguirei esse trono de merda, para que assim, tire do cargo um bosta, petulante, totalitário como você, e também expulse sua filhinha vadia do dela - O rei mexeu-se no trono, fingindo uma risada.

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora