Os dias passaram-se rápido, vi Kira algumas vezes (quando me perdia) no jardim dois - que é de fato um tormento de armas e utensílios de tortura, quase como um verdadeiro inferno particular. Até mesmo o céu nessa parte do reino é mais sombrio. - ela lutava com alguns homens que Luck os chama de "guardiões" , derrubando cada um deles como bonecos de plástico. O que me tranquiliza é que se ela estiver quebrando alguns caras de 2 metros e meio me deixará em paz por um tempo.
No restante da semana, comi minhas refeições no quarto. Não iria me encontrar com todos novamente, principalmente com Kira que deixou bem claro o quanto me odeia.
Assim que recebi alta, comecei meu treinamento com David, mas ainda tive que treinar com Luck. Então durante uma semana, apanhei de duas pessoas diferentes. Luck é impiedoso, grosseiro e esta muito determinado a me fazer aprender tudo o que ele sabe. Mesmo que para isso tenha que me quebrar todas as manhãs. David é o oposto, paciente, cuidadoso, e está ciente de que quando vou treinar com ele já estou quebrada do treinamento anterior, então sempre é cauteloso, carinhoso.
Mas por pior que o treinamento de Luck fosse, eu não posso negar meus sentimentos por ele. Sei o quanto está preocupado. Seu treinamento pode definir se vivo ou morro em campo. E isso é de enlouquecer qualquer um.
Com o passar dos dias o medo e os hematomas aumentavam. O receio de morrer e nunca mais ver quem eu amo esta me deslacerando. O pior é que o máximo que consegui com meus poderes foi congelar um copo com água. Érica, David e eu trabalhamos dia após dia, incansavelmente para melhorar minhas habilidades mas nada adiantou. Nenhum de nós parecia ter a menor ideia do que fazer, então David teve a grande ideia de me treinar com bastão durante noites a fio, e incrivelmente seu plano funcionou. Meu desempenho em campo melhorou consideravelmente, um simples cilindro é mais leve e prático do que uma espada alem de ser mais fácil de se manusear.
Finalmente chegou o dia. Minha tarefa será bem diferente do que ser surrada por Luck ou acabar chorando todas as noites no escuro do quarto. A primeira prova terá de ser feita hoje. Deverei escolher um animal e até agora não sei qual tipo eles mantêm enjaulados aqui, mas espero que com ele eu possa meter um pouco de medo em Luck e Kira.
Acompanho Luck a uma parte do reino que ainda não tinha visto, nem mesmo quando me perdia por horas. No céu não há pássaros algum, embora não sejam realmente pássaros, e sim pequenos animais verdes rastejantes com asas, chamados Árgoras. O silêncio é perturbante. A frente uma imensa porta de ferro fora aberta por dois guardiões tão grandes quanto a própria porta.
Atravessamos a porta e entramos num ambiente aberto, nada além de três metros podia ser visto, graças a neblina densa que se espalhava por toda extensão.
Me mantive tão próxima a Luck, não pela atração, que apesar de enorme não apaga o fato dele detonar meu corpo toda manhã, mas sim pelo medo. Eu não faço ideia de onde estamos e nem mesmo enxergar com nitidez é possível.
Logo percebi as criaturas praticamente soltas no ambiente. Olhei para Luck, sua expressão não era nada desafiadora ou confiante, como de costume, e sim de um pânico tão óbvio que sua pele já estava tão branca quanto a minha. Isso me fez tremer. Já vi Luck lutando com 5 guardiões ao mesmo tempo e derrubando todos. Então, o que quer que ponha medo nele é pior até mesmo que a morte.
Não estou preparada!
Paro enquanto fito Luck se distanciar a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...