Tudo ainda estava correndo bem.
O salão de festas obviamente estava todo branco. Havia várias mesas em forma geométrica de um hexágono, e em cada reta, mantinha-se três tronos brancos com almofadas azuis royais, sendo a do centro sempre mais marcante e alta.
Do lado de trás da mesa, uma enorme janela ia do piso ao teto de mais de 4 metros de altura e mais de 7 de comprimentos, mostrando toda Cyrus do lado de fora, como uma enorme tela de obra de arte.
Ao redor da enorme mesa, haviam outras do mesmo formato, só que menores com seus respectivos tronos, mudando apenas o acolchoado que era de um azul mais claro, assim, diferenciando o do Kiron e sua família, para o resto dos reinos. Rodeando todo o seu perímetro haviam mais outras mesa hexagonais, de tamanho ainda menor, e sempre outras rodeando e diminuindo cada vez mais.
Assim, nítido se via a hierarquia tifoniana, onde Kiron já estava assentado-se no maior de todos, ao centro na mesa maior, do lado oposto à aquela e enorme janela, para que assim pudesse admirar a visão lá de baixo.
Mantinha-se ao seu lado direito, na reta seguinte, também em uma das poltronas maiores, um senhor de cabelos ruivos e calvo no topo da cabeça, com um espécie de smoking branco e uma gravata borboleta verde.
Outros convidados mantinha-se assentados nas poltronas maiores, com smokings brancos e variações de cores apenas em um detalhe ou outro. Todos numa faixa etária entre 50 e 80 anos que claro, provavelmente devem ter mais zeros já que sempre a idade é absurda aqui.
Outros convidados estavam numa das laterais semicirculares do salão, mais jovens, bem vestidos conversando entre si, ao lado do que seria uma mesa pequena com aperitivos.
Faço meu reflexo seguir naquela direção e por cada mesa atravessada por mim, olhares dos convidados que já estavam sentados em seus lugares, me acompanhavam.
Sei o que eles estavam vendo, e sentindo. Todos eles podiam sentir meu poder e muito mais o poder exalando daquele reflexo de pura energia.
Eu estava passando por de trás da enorme mesa, a dezenas de mesas de distância de Kiron. Porém, ele ergueu a cabeça como um lobo a farejar sua presa e num salto, ficou de pé e girando seu corpo fitou meu reflexo como se pudesse ver através dele, dentro dos meus olhos.
Engulo em seco.
Ele sabe?
Ele poderia saber que não sou eu ali?
Desvio os olhos dos dele e prossigo na minha caminhada, meu coração martelando forte no peito e cada extremidade gelada sem uma gota de sangue com certeza.
Luck estava ali, numa versão maravilhosa dele mesmo, com os cabelos loiros jogados lateralmente e bem penteados, seus ombros largos e musculos, envoltos pelo smoking que certamente foi feito sob medida para que encantasse e derretesse qualquer coração do sexo feminino. Eu poderia sentir minha calcinha esquentar com o que parecia ser puro desejo por cada parte daquele corpo e daqueles lábios.
Mas meu tesão acaba quando vejo quem está ao seu lado, com seu braço direito cruzado no esquerdo dele.
Kira.
Seus cabelos estavam mais longos e tão negros que se destacavam dentre aquele meio cores brancas. Nos lábios, um batom vermelho, maçã do amor vibrava e dava um tom ainda mais "putiane" a ela.
Não que estivesse feia. Pelo contrário. Me matava saber que ela estava super gata num vestido tubinho longo com uma lasca enorme que ia até um palmo acima do meio da coxa. E um decote em V destacando seus enormes seios que pareciam a ponto de explodir.
Inflei o peito e prossegui em sua direção.
Não posso fazer nada. Não poderia arrancar cada fio de cabelo dela e depois largar seu corpo molenga e desfalecido daquela janela, para que todo Cyrus pudesse admirar aqueles cabelos lindos, brilhosos e hidratados caírem em solo e seu crânio se desfazer em mini pedacinhos.
Apesar de sua beleza, sei que não fico para trás. Eu estava vestindo um vestido longo branco colado ao corpo com uma capa branca que limpava o piso do salão. Os cabelos loiros prateados mantinham-se em um penteado de tranças e posicionado para trás. O poder que exalava do meu reflexo poderia ser sentido a kilómetros de distancia e isso só dava um toque a mais ao meu look.
Sorrio de canto e sigo na direção do casal a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...