VITÓRIA - II

25 4 0
                                    

Luck me salvou direta (quando me deixou o bastão) e indiretamente (quando me ensinou tudo, que apesar de não ser muita coisa, foi essencial).

Gostaria de dizer que tal coisa não mexeu comigo. Mas estaria me enganando. Fui proibida de levar qualquer tipo de arma e isso com certeza inclui um cilindro de bastão. 

Por que, então, Luck me deixaria aquela arma?

Sabia ele que eu era tão incapaz assim de vencer sem sua pequena interferência?

Não que eu esteja reclamando. Toca meu coração saber que ele pensou em mim, ou em si mesmo. Erica me disse o que acontece com os guardiões que erram na escolha das moças. Não sei que consequências a escolha de Luck traria, caso ele tenha errado, já que o rei anunciou pela primeira vez, que uma das garotas (eu), é sua filha perdida, a Herdeira. imagine se eu não for, se Luck tiver se enganado, o que o rei diria aos seus súditos sobre a morte de sua herdeira?

É, porque eu provavelmente não sobreviveria sem aquele empurrãozinho que Luck me dera.

O que então o rei faria? que explicação daria àquelas pessoas que me aplaudiram, e se curvaram na minha chegada?

A menos que ele tivesse um plano B.

Se eu fosse Kiron, e tivesse a possibilidade remota, da moça recém chegada de outro planeta, ser minha filha, mesmo que fosse a ultima na lista de dezenas de garotas, eu não sairia divulgando isso para todos. Muito menos numa festa dada especialmente para ela. Pois ainda sim, existiria chances dela não ser minha filha. E se não fosse, e morresse, eu precisaria de uma desculpa bem foda para explicar meu engano.

Mas, no entanto, quem em sã consciência, encheria os pulmões desses pobres plebeus de pura esperança, cercada de tantas inseguranças e provas um tanto questionáveis?

A não ser que ele mesmo tenha perdido a esperança de encontrar a filha. É compreensível pensar que após dezenas de anos, um pai perdeu suas esperanças, não é? talvez ele apenas quisesse acabar logo com isso. Acabar com toda essa tortura de suas "quase filhas" serem sempre mortas e qualquer possibilidade de encontrar sua filha perdida. Ele divulga a chegada da Herdeira, e depois ela morre tragicamente na primeira faze de provas. Ele arruma uma desculpa chué de que ela não era capaz, por não ter tido treinamento e uma vida adequada na terra para poder sobreviver, fazem um funeral de três dias, todos aceitam seus argumentos, e assim...

 —Kira pode se tornar rainha — concluo em voz alta.

é por isso! só pode! aquele ódio, rancor, contidos no corpo musculosos de Kira, não podia ser só ciumes de Luck ( bom, vendo que ele é um gato, ate poderia ser), ou rixas de irmã. tinha algo a mais. É claro!

—Elementar minha cara Hannah — sorrio

Sera que ainda da tempo de entrar para CIA?

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora