LOUCA III

10 3 0
                                    

Olho para meu dragão.

Sua energia parecia fraca e como uma cicatriz recém fechada eu ainda podia sentir sua dor, a dor que ele sentiu ao me proteger do ataque de Kiron.

Me aproximo da criatura e estendo o braço a fim de tocar sua asa esquerda.

Por qué fez isso?

Foi uma ação protetora, algo que somente David o fez. E olha pra ele agora, deve estar talvez enterrado sob metros de gelo e neve.

A criatura hesita, como se tivesse medo do meu toque.

- Não te farei mal algum - susurro.

Novamente estendo meu braço e sinto sua escama grossa e aspera de uma temperatura estremamente alta para qualquer ser vivo existente.

Meus dedos esquentavam mais e mais a cada segundo ali, sobre a couraça do animal.

Como pode ser tão quente assim?

- Seu feito hoje, pôs em risco todo o futuro de Tifon.

Giro os calcanhares e encontro Mestre Filegein vindo em minha direção.

- Minha rainha - ele faz uma leve reverência com a cabeça e logo volta com sua repreensão - Deveria ter feito o que lhe foi aconcelhado.

Eu sabia que ele estava certo. Talvez as coisas melhorarem. Talvez Kiron pudesse ver as coisas como de fato são e parasse com aquela loucura de que não sou sua filha. De quem mais eu seria se não dele? Ou talvez ele simplesmente me matasse e só falasse aos outros Reis que a fera ao meu lado me engoliu viva, que realmente aconteceu, porém sem mencionar o fato de que eu sobrevivi a ela.

- Não me arrependo do que fiz - inflo o peito.

O ancião move a cabeça negativamente.

- Nada é o que parece criança - seu corpo se move em direção à porta.

-Ei! - grito - O que farei? Amanhã é a segunda fase de provas. Não tenho ninguém para me ajudar, nem sei como funciona isso. - cuspo meu desespero.

Até agora só ele parecia querer me ajudar. A quem mais eu posso recorrer? Eu ainda preciso falar com Luck, preciso colocá-lo contra a parede (e não de um jeito pornografico como tanto quero).

Luck era amigo de David, seu dever era ajudá-lo, ele deveria lamentar sua morte. Seu dever era me ajudar quando precisei. E ele simplemente ignorou tudo para vencer mais uma batalha contra a criatura.

Hoje finalmente ele tomou uma posição. Mas isso não o faz menos culpado pela morte de David.

Se ele ao menos tivesse segurado kira naquele dia... Se houvesse feito o que fez hoje a espada de Kira não teria tirado a vida de David.

- Prepare-se. Sugiro que aproveite a presença dos Reis em Cyrus e saia dos muros do Palácio. Conheça um pouco mais do teu reino. - Suas pupilas azuis firam com amargura a criatura a meu lado - Leve-o. Ele saberá onde ir.

Suas canelas ossudas giram e ele desaparece pela mesma porta que entrou.

"Ele saberá"

Olho para o dragão ao meu lado.

-Ha...voce saberá - sorrio - Será que você sabe o que realmente está acontecendo aqui?

A fera se esparrama no piso gélido do salão e lambe suas feridas.

- É Totó, parece que eu vou te levar pra passear...

___________________________________

Era início de tarde.

Enviei o dragão por um portal para o mesmo lugar de onde o tirei. O mesmo em que fiz a primeira prova.

Mas a ânsia de vômito e aquele aperto estranho na boca do meu estômago não desaparecia.

Sinto uma necessidade enorme de estar com ele, de sentir novamente seu toque quente. Estar ao seu lado me traz um conforto estranhamente singular. Eu o queria mais próximo de mim, como se minha respiração dependesse da dele.

Meu quarto apesar das cores claras parecia mais tenebroso. As poucas luzes do dia pairavam através da cortina e adentravam banhando meu quarto com um tom acinzentado.

"Finn"

A única palavra que eu havia pensado todo o dia depois do encontro cheio de faíscas com o rei.

A cama me parecia desconfortável. Um excesso de lençóis, de colchas, de travesseiros que no mínimo serviriam pra eu e mais 5 pessoas.

Quanto conforto... E ainda sim nada cômodo.

"Finn"

Meu coração clamava para estar a seu lado, ao lado da criatura.

Será eu mais uma estranha refém da síndrome de Estocolmo?

Sim... O monstro de antes agora se tornara meu salvador. O assassino de muitos salvou a minha vida e talvez por isso eu o queira aqui comigo. Talvez a gratidão tenha dado um bug no meu cérebro e feito com que eu o necessite.

Corro risco em todos os lados. De qualquer parte poderá vir um contra-ataque de Kiron e talvez por isso eu queira meu cão de guarda guardando minhas costas.

"Finn"

-Aiii!! Já chega! - dou um salto da cama e sigo para a frente do espelho - O que está acontecendo com você Hannah? O que você quer? - passo os dedos por entre meus cabelos ruivos e os observo desvencilharem pouco a pouco do enlace dos meus dedos.

Solto um suspiro pesado.

Perdi a noção dos dias ou meses. Não sei a quanto tempo estou fora da Terra. Minha sanidade ficou para traz junto com tudo o que eu pensava que fosse verdade sobre a minha vida.

"Finn"

Aperto forte as pálpebras.

"Que diabos está acontecendo?"

Eu sei, preciso treinar, preciso me preparar e a única ideia de "preparação" veio do Mestre Filegein.

"Sair para passear"

Isso é bem risorio.

Nada de levar uma surra, nada de treinar meus poderes. Apenas passear.

Creio que ele ficou com pena de mim. Obviamente pode ser meu último dia com vida e ele queira apenas me dar a oportunidade de aproveitar um pouco mais minha sobrevivência aqui.

"Finn"

-Tá certo! - esmurro o ar - Já sei que tenho que aproveitar as horas que me restam! - reviro os olhos - Já estou indo Finn! - Abro um novo portal em direção a arena da primeira prova.

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora