Séculos atrás:
Luck
Eu já estava na segunda prova. Era sempre a mesma coisa para todos, não me admira estar naquela cabana.
Claro, nunca ficava no mesmo lugar. Kiron se certificava de sempre alterar os lugares e alguns detalhes das provas. Mas sempre durante a prova, ele mantem seu cetro posicionado, e dele uma tela é emitida, mostrando exatamente o que se passa aqui dentro.Ainda que tudo isso lembre tanto a prova em que meu irmão falecera, eu tenho que lutar para sobreviver, ou o legado da minha família desaparecerá e nós não passaremos de apenas um simples verso numa folha de papel. Na briga das casas de Tifon.
Estava escuro. Os barulhos horrendos ecoavam por todo aquele interior tenebroso, onde não havia um só feixe de luz.
Provavelmente, as armas estariam em algum lugar a esquerda, como sempre ficam, mas até la, eu terei que ultrapassar às cegas, criaturas letais capazes de acabar com minha vida com um toque apenas. Ou os meus poderes aparecem agora, ou terei que ir de algum jeito para o outro lado daquela barreira de monstros, e conseguir qualquer arma que possa me tirar daqui.
Levanto daquela dura pedra e sei que meu tempo esta passando. Seria muito fácil esperar sobre essa pedra, pois aqui estaria protegido das criaturas ali em baixo. Mas como o meu instrutor, Mestre Filegein disse, Kiron não é burro o bastante para deixar isso tão fácil. Com certeza a ampulheta já esta posicionada contando as duas horas que tenho para levantar minha bunda daqui e seguir até a saída. Se eu não levantar daqui e correr contra o tempo, serei morto por Kiron, e se eu tentar sobreviver, tenho poucas chances de permanecer vivo.
_____________❤__❤__❤_____________
Que irmão é esse de Luck em gente? Rsrs próximos capítulos, descobertas farão Hannah se questionar sobre tudo o que já viu até agora em Cyrus.
Olá leitores! Se tiverem alguma dúvida comentem, ou se estiverem gostado não esqueçam de dar aquela estrelinha⭐ isso me ajuda a continuar escrevendo.
Obgd a todos que continuam a ler 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira De Gelo
FantasyHannah, uma garota como qualquer outra da sua idade, com apenas a preocupação de não saber o que cursar quando terminar o ensino médio, se vê em uma situação inexplicável no momento em que suas ações se tornam questionáveis. Depois do estranho e tem...