RENEGADA - II

26 4 0
                                    

Luck

Um tremor quase imperceptível vem sob mim. Olho ao redor examinando o perímetro a procura da fonte daquilo.

- Está sentindo? - sussurra David ao meu lado.

Os outros guardiões me olham com a mesma expressão de David: medo.

Eu temia que Hannah morresse, e temo mais agora que ela está viva.

Aquelas pessoas a temerão muito mais do que temem o próprio Kiron.

- Guarde a entrada do castelo - toco o ombro esquerdo de David e entro num corredor rumo ao quarto da jovem sentindo um poder crescer cada vez que me aproximo do meu destino.

Rapidamente vou ao encontro dos quatro Guardiões que estão à frente do quarto da jovem.

Dois deles vêm a mim atordoados.

Observo Simon Gregory se aproximar, os olhos arregalados e sua pele branca como a neve.

Ele cresceu comigo. Formavamos dupla no primeiro batalhão, antes da Guerra Estelar, quando ele por ser o melhor, teve que ficar frente a frente com os Viajantes Estelares, e durante a batalha, perdera o membro superior direito.

Ainda que tenha sido rebaixado de posto, nunca temeu nada nem ninguém, além da mesma criatura que eu. Nem mesmo os culpados da sua deficiência. Mas ali estava ele, vindo a mim como se tivesse visto o dragão pessoalmente.

- O que houve? - sigo em frente, perguntando para Gregory.

- Ela já não é mais a mesma. - ele estava visivelmente alterado tremendo. Frend ao seu lado acenou freneticamente com a cabeça em sinal positivo.

- Onde ela está? - eles se entreolharam e exitaram desviando os olhos de mim para algo logo atrás.

Giro os calcanhares para encontrar Hannah deslizando pesadamente sobre o piso, o olhar perdido, vidrado em direção ao quarto.

Os cabelos da jovem estão brancos e o poder exalado por ela é tão forte que quase poderia ser apalpado no ar.

Observamos em silêncio a jovem seguir calada para seus aposentos, sem trocar olhares conosco, como se nem ao menos estivéssemos ali.

Herdeira De Gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora