Make A Wish┊Doyoung e Taeyong

7.2K 239 99
                                    

○ Contagem de palavras: 10K

「 — Olha só se não é a aniversariante mais linda desse mundo?! — a moça sentada no campus logo levantou sorridente, levando suas mãos para trás do corpo enquanto esperava a amiga se aproximar dela, um pouco envergonhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 — Olha só se não é a aniversariante mais linda desse mundo?! — a moça sentada no campus logo levantou sorridente, levando suas mãos para trás do corpo enquanto esperava a amiga se aproximar dela, um pouco envergonhada.

— Não fala nada, por favor! — ela pediu um pouco constrangida. A verdade era que odiava aniversários, principalmente quando era os seus. Saber que a cada ano ficava mais velha dava-se ainda menos vontade de comemorar. A mesma olhou para os lados se certificando de que ninguém a escutou, logo suspirou profundamente e abraçou a amiga, foi um pouco estranho já que ela nem ao menos abraçou corretamente. Então, a aniversariante olhou para baixo e viu que ela escondia um embrulho, provavelmente para ela. — O que é isso aí? — ambas se distanciam e logo trocam um olhar; sua amiga um pouco sorridente, entregando a caixa na direção da amiga e a vendo olhar pelos lados, novamente se certificando que ninguém estava olhando. Seria muito constrangedor falar isso para a universalidade inteira.

— Esse é o meu presente. — quando ela pensou em pegar, logo sua amiga puxou de volta. — Mas não é para abrir agora, entendeu? Lembra do presente que Amélia te deu ontem? Então, Ele faz par com o meu presente. — a amiga sorriu fraco. — Só é para abrir ambos quando você estiver em casa, e com eles juntos.

— Tá, tudo bem. Eu nem iria abrir agora. — Por fim, conseguiu pegar o presente das mãos de sua amiga e observar a caixa que estava por dentro. Ela balançou curiosa a caixa e escutou as coisas que estavam ali dentro.

— Não! Não faça isso, você vai quebrar.

— É vidro? — Talvez seja uma decoração para a sua casa, o presente que Amélia deu-lhe também era um pouco pesado e fez esse mesmo som quando balançou ele. Uma outra amiga sua também lhe presenteou antecipadamente, como estaria viajando no dia do aniversário, quis dar-lhe dois dias antes do acontecimento. Ela apenas pediu para abrir quando estivesse com o presente de Hayley, e bom, agora que também estava com o dela, estava curiosa para saber o que as duas combinaram. — Só espero que seja algo bonito para decorar a minha casa.

— É bonito sim, mas não é uma decoração. — ela riu para si mesma. A aniversariante logo pegou sua mochila e colocou seu presente ali dentro. Escutando o primeiro toque de recolher do dia. Ainda teria muito chão daqui até a noite; depois das aulas ainda teria o estágio pela tarde e por fim, poderia chegar em sua humilde casa — alugada — e descansar um pouco. Depois, claro, abrir os presentes que começou a receber bem antes da data prevista.

— Um presente? Quem está aniversariando? — um colega do grupo, logo chegou onde elas estavam e observou você fechando a mochila, levando novamente para as costas e encarando o mesmo.

— É a...

— Ninguém! Isso é só uma decoração para a minha casa. — você forçou um sorriso para o rapaz que levantou uma das sobrancelhas sem muito acreditar. — É sério, cara, se você não quer acreditar então o problema não é meu. — segurou a mão de sua amiga em poucos segundos e a tirou de longe do garoto. Que por sua vez, era um pouco inconveniente, certo? Além de chato, era um dos mais fofoqueiros do campus, sempre alimentando alguns boatos aqui, outros acolá e por assim vai. O ruim de fazer um curso em uma faculdade pequena — mas nem tão pequena assim —, eram as fofocas que rolavam todos os segundos. E o pior de tudo era saber que estava longe de sair dali, ainda faltava mais quatro anos só de psicologia. Oh céus, aja ida e vinda da sua casa até essa bendita universidade onde resolveu se 'enfiar'.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora