○ Contagem de palavras: 5.1K
13
「 Não poderia mentir, mas hoje o dia estava deslumbrante. Todos os dias era na verdade, só que hoje estava esplêndido, não tinha palavras para descrever como estava tudo tão ensolarado e ótimo para um passeio na praia. Uma pena que justo hoje teve alerta de ressaca do mar e que não seria possível para banho, mais se não fosse por isso as duas estariam juntas naquela praia. Você e sua amiga, Ryujin, estavam de frente para a janela de um dos quartos, observavam juntas o vizinho tão gato e que sempre arrancava suspiros das duas, cursava educação física e sempre treinava em casa, mais especificamente no jardim. Corria de um lado para o outro, estava cansado, quase sem fôlego para conseguir correr outra vez, mas era preciso, como ultimamente não estava tendo aulas — finalmente férias —, todos os dias o professor mandava um exercício para a turma, apenas para não saírem de forma quando as aulas retornarem. Ele ainda era novato, ainda não tinha um ano de universidade e poderia ser considerado o mais quieto dentro do campus, diferente dos outros alunos. O chinês tinha algo único para aquelas duas garotas, ambas se sentiam atraídas por ele, mas não era uma atração normal como todos os outros sentiam. Tinha algo de diferente nisso.
Você e sua amiga sentiam a necessidade em tê-lo na cama, a necessidade em dominar aquele garoto que sempre pagava de macho alfa, mais no fundo, bem no fundo mesmo, ele era diferente disso. Wong Lucas poderia muito bem enganar todos, poderia se fazer de macho alfa com as meninas, mas apenas vocês duas sabiam que ele não era assim, sabiam a necessidade dele em um dia — não sabe quando — alguém o dominar. Seria algo tão maravilhoso e que ele iria amar, provavelmente. Aquilo de certo modo mexia muito com a cabeça daquelas duas garotas. Era novidade para cada uma saber que as duas sentiam tesão pelo mesmo garoto, seria uma nova experiência em fazer um sexo à três pela primeira vez. Não que nunca tivessem se relacionado antes, até porque moravam juntas, e sempre quando dava — ou estavam afim —, elas estavam na cama, gemendo o nome uma da outra. Mas a proposta agora era diferente, as duas queriam uma ménage com aquele garoto, queriam acabar com ele na cama, deixá-lo sem andar, completamente destruído. Faziam sempre uma proposta quando viam ou falavam com ele. Sim, eles três se falavam, mas não eram aquelas coisas todas, apenas o básico como "oi, tudo bem?". As meninas gostam de puxar papo quando tinham oportunidade, não queriam desperdiçar nada, muito menos essa chance enorme.
— Ele é tão gostoso. — sua amiga comentou te fazendo rir fraco. — Mas não engana ninguém com essa pose de macho alfa. Eu sei bem do que exatamente gosta e eu também gosto disso.
— A gente gosta. — arrumou aquela frase que sua amiga disse e ela logo concordou. — Deve ser uma delícia ouvi-lo gemendo nossos nomes. — as duas se olharam e riram em seguida, como estavam desejando por isso. — Eu já estou louca para ter esse garoto embaixo de mim.
— A gente está. — novamente ambas riram fraco. — De hoje ele não escapa.
— A gente vai te destruir, Wong Lucas. — como elas desejavam pegar de jeito aquele garoto e acabar logo com ele. E por falar nele, o mesmo parou de correr segundos depois, estava chegando ao fim de mais um dia de treino e como elas rezaram por isso. Se não fosse hoje não seria nunca mais, estavam ansiosas para colocar o plano em dia e precisava ser agora ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...