Eita que chegou a vez do abençoado nct dream, gostaram? Começando pelo homem dos meus sonhos, vulgo Haechan! 😭😭✋️💞💞
★ Dia Nove — Sensível | Lee Haechan.
「 Hae Chan não conseguia tirar os olhos de você, estava completamente vidrado em você e todo o seu corpo perfeito. Hoje os meninos do Dream estavam curtindo a piscina do apartamento que compartilhavam, e seu namorado resolveu te convidar e aproveitar com ele. Vê-la de biquíni deixava Lee atordoado, ele ficava sem rumo, não conseguia tirar os olhos e principalmente as mãos de você, enquanto pegava um bronze, ele estava te admirando, passando as mãos pelas suas costas até sua bunda, na frente foi a mesma coisa, tocava seus seios e descia até seus quadris. Sempre deixando elogios por toda a parte.
Às quatro da tarde vocês resolveram subir para o apartamento, os demais meninos continuaram brincando e jogando conversa fora — até porque eles não queriam atrapalhar vocês —.
E agora, ele estava com os olhos em você há cerca de cinco minutos seguidos, admirando cada movimento seu, cada coisa que fazia e principalmente o bronze do seu corpo. Você resolveu tirar o biquíni e ficar de frente para o espelho, vendo as marquinhas de seu bronze, foi isso que deixou Hae Chan parado, ele adorava essas marquinhas no seu corpo. Todavia, ele também percebeu os pequenos gemidos que você soltava enquanto passava as mãos pelo seu corpo, agora nu.
— Está doendo muito? — você olhou para ele parado na frente da porta. Você confirmou. — Espere, vou te ajudar. — Hae seguiu até seu guarda-roupas, tirando de uma das gavetas seu hidratante corporal e voltou para onde você estava. Ele sorriu com carinho, te virando novamente de frente para o espelho e colocando o hidratante em suas costas, ele espalhou enquanto massageava suas costas lentamente. Você suspirou fundo, sabendo que isso resolveria um pouco de sua dor e principalmente ajudaria.
As mãos dele desceram até sua bunda, passando um pouco de hidratante ali e massageando aquela região, Hae Chan também desceu o olhar, vendo a marquinha do seu biquíni e como o bronze pegou perfeitamente.
— 'Cê é muito gostosa, amor. Caralho — Lee bateu devagar, escutando você reclamar um pouquinho. Subindo as mãos para suas costas novamente, ele fez carinho até seus ombros, sorrindo diante do espelho para você.
— Suas mãos são tão boas, Hae.
Enchendo as mãos com hidratante, ele agora passou na frente de seu corpo, começando pela sua barriga e subindo até os seus seios, onde apertou um pouquinho e olhou para suas mãos diante do espelho. Hae Chan mordeu os lábios com a visão perfeita, seu corpo — agora bronzeado — era a primeira maravilha do mundo.
— Hae. — Você gemeu baixinho pela dor, deitando a cabeça no ombro dele. Mas ele entendeu como uma deixa para continuar, você não iria reclamar se estivessem transando agora, mesmo dolorida. — Eu estou sensível, amor.
— Eu sei, amor. Vou ser carinhoso com você. — ele sussurrou em seu ouvido, mordendo sua orelha em seguida.
Voltando às mãos de seus ombros, Hae foi descendo carinhosamente para baixo, deixando rastros de carinhos pelo seu corpo, então ele chegou no lugar onde tanto queria. Você soltou um suspiro quando sentiu as mãos dele naquela região, mas não negou os carinhos, deixando ele continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...