Oi, oi, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vim atualizar a pequena série "Bite Me" que tenho aqui também, já que estou voltando a escrever lá no spirit rsrs... Hoje é a vez de Na Jaemin, que sem sombras de dúvidas é um dos homens mais lindos que já pisou na terra! 😍 sou apaixonada nele demais... Também aproveitando, vim dizer que agora tenho uma conta no tumblr e ficarei postando por lá também, aos poucos, mas irei. Não apenas com o nct como aqui, mas lá meu conteúdo vai ser multi-fandom, então quem quiser me acompanhar o user é @suuhzie também (tem o link no meu perfil aqui). Me deem uma forcinha lá 🤞💞
❝ Me morda. Somos só eu e você neste mundo
Só você vai me salvar. ❞
「 Quando você estava na frente de Jaemin ou nos pensamentos constantes dele, parecia que nada mais importava, o mundo não tinha significado ou motivos para ele. Era apenas você e ele, ninguém mais fazia parte disso. Jaemin se perguntava como você conseguia enfeitiça-lo tão bem, deixá-lo tão obcecado por você ao ponto de não querer mais sair do seu lado, de tê-la todos os dias com ele, todos os momentos. Você invadia seus pensamentos em qual lugar, horário e momento, os principais deles era quando ele estava com seus próprios fãs, implorando para tudo acabar e voltar para você. Por mais que tantas garotas implorassem e tentassem chamar sua atenção, ele achava engraçado elas tentarem disputar contra você. Justo você! Elas deveriam saber que essa luta já teria um vencedor antes mesmo de tentarem, e obviamente não era elas. Não era fácil conquistar Na Jaemin e nenhum de seus fãs chamaria atenção dele. Não enquanto você existisse, quando o mundo dele girava ao seu redor, apenas para você; a mulher mais linda do mundo. Jaemin só conseguiu entender o que Ariana Grande quis dizer com 'Deus é uma mulher' depois que te conheceu. Afinal, você era a Deusa dele, sua rainha e divindade. Você era tudo para Jaemin. Tudo. Na Jaemin era seu fã, seu maior e único fã desse mundo. Ele estava obcecado.
Mas nem sempre as coisas facilitaram para ele. Havia um problema; você ainda morava nos Estados Unidos, e era muito difícil dele conseguir te ver sempre que queria por ser uma figura pública. Mas Jaemin sempre fazia questão de vê-la ao menos cinco vezes ao mês, mesmo isso não sendo o suficiente para ele. Sempre em seus momentos livres ele conseguiu te visitar, seja indo até seu novo país ou te trazendo para onde ele estava morando recentemente. Como agora, onde ele teve a sorte de conseguir uma semana livre no começo de Dezembro e não teria nada melhor do que vê-la novamente, de tê-la em seus braços, sentir seu calor, seu corpo, a forma como você sempre cuidava dele. E de te mimar, Jaemin adorava te mimar com coisas caras, tudo de bom e do melhor, com o que você merecia. Os seus melhores presentes era levá-la para um dos clubes caros do país, onde havia apresentações de várias bandas que ele sabia que você gostava. Como o de hoje, na apresentação da sua banda favorita, Chase Atlantic. O ingresso não foi barato, principalmente ficar em uma sala tão privada para não chamar tanta atenção, mas quem disse que isso importava para ele? Só em vê-la, estando na sua presença, Jaemin se sentia satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...