Sem Provocações┊Wong Hendery

4.1K 63 8
                                    

○ Contagem de palavras: 5.4K

10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10

「 Tocava uma breve música no local onde estávamos nesse momento. Era normal esse tipo de reuniões e apresentações algumas vezes por meses, não era sempre, mas vez e outra rolava esses encontros de ricos. Contudo, era sempre em outros países, bem longe do que vivemos e ela sempre comparecia em alguns dos eventos, ora sozinha, ora acompanhada. Mas essa era a primeira vez em que me trazia junto, como uma companhia ou apenas para se exibir para suas colegas, que assim como ela, também eram dominatrix.

Já tinha um bom tempo que estava com ela e mesmo assim, estava sendo o primeiro evento que a acompanhava, era um pouco legal, mas ao mesmo tempo chato. Ela simplesmente me esqueceu aqui sozinho enquanto continuava conversando com as suas colegas, rindo e comentando sobre outras pessoas aqui presentes. Não queria atrapalhar o seu momento, obviamente, mas também queria um pouco de atenção apenas para mim.

— Eu ainda não sei o seu nome. — Olhei brevemente para o homem que conversava comigo calmamente e com um sorriso no seu rosto. Mas já sabia o que ele estava querendo comigo, soltei alguns sorrisos de alegria vez em outra. O fato de ser bissexual atraia muitos olhares para mim, ainda mais sendo desse mundo bdsm onde existiam muitos homossexuais. Eu até gostava de tanta atenção em um único momento, contudo, também gostava de relacionar-se apenas com o meu dominador. Essas eram as regras e eu seguia elas, mas poucas pessoas entendiam isso pelo visto, o anel em meu dedo parecia não servir para nada.

— Wong Hendery. — sorri brevemente para o homem que, suponho eu, seja bem mais velho.

— Notei que é asiático, eu também sou. Qual o seu país?

— China. — Desviando lentamente a minha atenção e olhando para onde ela supostamente estaria agora, percebi que não estava mais lá, na verdade seguia caminho até mim lentamente. Ah, se a minha dominatrix soubesse que eu chamava tanta atenção assim não me deixaria sozinhos pelos cantos, ainda mais lotados de pessoas iguais a ela.

— E você é solteiro, Hendery? — mordi meus lábios lentamente e o olhei de cima a baixo, soltei alguns suspiros tentando imaginar o que deveria dizer para ele? Talvez sim? Ou não? Mesmo que eu quisesse isso, ela nunca sequer chegou a namorar comigo, tampouco comentou sobre o seu status civil para as pessoas. — Então? Sim ou não, gato?

— Sobre isso. — sorri fraco novamente. — O que você acha? — levantei uma sobrancelha e ele soltou um sorriso em seguida, talvez estivesse entendendo os meus joguinhos e com isso acabou entrando na brincadeira também.

Eu gostava tanto de provocá-la, mas talvez deveria sentir medo pelo o que faria comigo em alguns momentos. Por incrível que pareça eu só estava me divertindo, jogando conversa fora enquanto provocava ela de longe se fosse possível. Era tão bom vê-la com raiva ou com ciúmes de mim, tinha vezes que passava a provocar mais de uma vez por dia ou noite. E isso me rendia uma madrugada de prazer e arrependimento também, ela costumava pegar pesado grande parte do tempo.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora