Vão me dizer também que esse aqui é de vocês? 🤨 de 23 machos eu não posso ter apenas um para mim? Nctzen vocês são muito egoístas! Nem com a autora querem dividir. 😭😭🤏🤏... Foi inspirado na música.
★ Dia Dezoito — Indecente || Wong Hendery.
❝ Não quero esperar
Hoje à noite, eu quero ser indecente ❞
「 — Estou tentando esperar, mas ultimamente eu só quero fazer acontecer. — foram exatamente essas palavras que te deixam tão nervosa, tão ansiosa perto de Wong Hendery. Não era a primeira vez que isso acontecia, na verdade sempre foi normal você se sentir assim na presença dele. E Hendery sentia isso, não foi atoa que essa noite, depois do terceiro encontro de vocês, justamente na sua casa, ele começou a te fazer rir, principalmente falando coisas tão engraçadas ao ponto de você gargalhar. Hendery estava mexendo com sua mente e sabia disso. Não foi atoa que começou a usar seu ataque contra você. — Prometo que vou dar a você como você nunca recebeu. — as palavras indecentes foram sussurradas ao seu ouvido, beijos distribuídos pelo seu pescoço exposto, descendo até sua clavícula, onde ele deixou algumas marcas, escutando seus pequenos gemidos.
— Porra, Hendery. — as fortes mãos dele agarraram suas coxas com mais força, mantendo-as bem abertas enquanto ele empurrava seu pau para dentro de você sem parar.
Foi tudo tão rápido, você não conseguiu raciocinar muita coisa, mas nessa noite em especial vocês marcaram um encontro em sua casa, assistindo maratonas de filmes e pedindo comida por aplicativo. Mas em algum certo momento Hendery estava te fazendo rir tanto, contanto piadas, falando sobre as turnês, integrantes e momentos engraçados que você não se importou com mais nada. Então, quando você voltou ao raciocínio, já estava na cama, seu corpo abaixo dele, gemidos altos e estocadas tão fundas que você conseguia sentir na sua alma.
Essa foi a jogada de Hendery. E funcionou.
— Olhe para você, amor. — ele voltou a sussurrar em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha. — Tão linda bem abaixo de mim. Como você sempre quis. — Você gemeu com as palavras, suas mãos apertando as colchas de cama, a cabeça em travesseiros confortáveis. Hendery deixou tudo tão confortável, apenas para te foder com força, igual a putinha que você é. — Minha linda garota.
Se há um ano atrás, alguém te contasse que o melhor orgasmo que você teria na sua vida seria com um idol de kpop você iria rir muito. Mas agora aqui estava você, sendo destruída nessa cama, sem rumo, apenas sentindo ele mais fundo, mais forte, do jeito que sempre imaginou.
— Puta merda. — você gemeu baixinho, lutando contra o revirar de olhos, quase sentindo ele chegar no seu colo de útero, se isso fosse realmente possível. — Dery. — ele era realmente tão grande que apenas agora você começou a se assustar. Você estava tão suada, as costas doloridas, seu corpo tenso pelo tempo que ele te manteve assim. Seu corpo estava tão sensível que quando os dedos gelados dele encostavam em seus clitóris, ali você já sabia que seria o seu fim.
— Minha linda garota nervosa.
— V-você me deixou toda nervosa, de todas as formas... Hendery!
A pele quente brilhando com o suor que escorria, veias em seu pescoço e algumas no antebraço dele, quando uma delas foi de encontro ao seu pescoço, as mechas de seus cabelos grudados sobre a testa. Você não era a única destruída, Wong Kunhang também estava ficando dessa forma, tão lindo que você quase não tinha palavras enquanto admirava ele dessa forma.
— Dery, por favor. — Sua voz tremeu, você sabia que amanhã estaria sem ela, mas quem se importava com isso? O homem que você estava começando a gostar tinha um pau enorme, te fodia com força e pensava no seu prazer. Todas as dúvidas que você tinha antes agora foram embora. Você queria ser de Hendery, todinha dele. E de fato seria.
Seus lábios abriram, mas o único som que saiu foi um gemido alto quando ele estalou os quadris para frente, te empurrando com mais força e os sons de suas peles se batendo. Ele pressionou suas pernas para prender seus joelhos no peito, aterrando-se e fodendo em você.
— É como se essa boceta fosse projetada para você, Hendery. — sua mente estava em curtos-circuitos, desejando que se afastasse de seus golpes brutais enquanto o outro implorava para você apenas se deitar e aceitar. Afinal, Hendery estava de fodendo da forma que você merecia, mas o que te deixou tão surpresa foi como você se acostumou tão bem a ele.
— Você é indecente. — ele puxou suas pernas para envolver em sua cintura. Na verdade, indecente era o que vocês estavam fazendo agora, mas homens engraçados demais sempre conseguiam transar com mulheres bonitas e gostosas muito mais rápido. E você adorou tanto cair nas piadas de Hendery que não estava reclamando, queria mais vezes. — Você vai ser a minha garota.
Então, quando o orgasmo chegou, você foi a primeira a se derramar nele, soltando um grito quando aconteceu. Na vez de Hendery ele se derramou na camisinha, mas dentro de você, beijando seus lábios para abafar os sons que vocês ainda faziam.
Estavam suados, cansados e satisfeitos, ambos não tinham o que reclamar, mas sabiam que depois dessa intimidade o relacionamento que tinham iriam evoluir bastante. Ele jogou o corpo, com cuidado por cima do seu, escutando sua respiração desregulada e seu coração acelerado.
— Nota dez de cinco pra você. — Hendery riu fraco, deixando um beijo em seus ombros e se maravilhando com suas palavras, afinal ele deu tudo de si para te satisfazer. — Quero tomar banho, mas estou fraca.
Hendery não viu isso como um problema, visto que ele te carregou até o banheiro e te ajudou no banho, logo depois voltaram para a cama e puderam dormir coladinhos, aproveitando o calor de cada um.
❝ Meu corpo tem algo a dizer para você. ❞
100% que a lábia desse homem é fazer mulher gostosa rir para ele comer depois kkkkkkkkhendery posso ser a próxima? 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...