Virgin┊Huang Renjun

5.7K 134 62
                                    

○ Contagem de palavras: 4.9K

04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04

「 Era incrível que em questão de segundos, eu facilmente conseguia me estressar com alguma coisa que acontecia, ou ainda iria acontecer comigo. Saí de casa bem cedo, mas não tive a menor ideia de que iria esquecer meu blazer, logo o que usava para cobrir as roupas que usava, aquelas muito decotadas, mas justo agora, eu havia esquecido ela e já estava quase chegando, não tinha como voltar dessa forma e tão perto do trabalho. Agora teria que ficar assim, com uma blusa chamativa entre os meus seios e alguns dos rapazes olhando e reparando nisso — já que meu decote sempre chamava a atenção de homens tarados, como aqueles pivetes do dream —. O dia hoje estava parcialmente nublado, parecia até que iria chover durante a noite de Seul, mas eu apostava que não, o clima da cidade gostava bastante de enganar os outros. Eu seguia dentro do meu carro, estava quase chegando no destino da viagem; a casa ou dormitório que era do nct dream, um famoso grupo sul coreano que estava no auge da sua carreira. Hoje era dia das minhas aulas com um dos garotos, mais especificamente Huang Renjun, o garotinho que fodia com o meu psicológico muitas vezes durante o dia, e a noite também. Era incrível como ele me fazia delirar com as suas palavras fofas e ao mesmo tempo com um duplo sentido. Mas eu também sabia, tinha ideia da possibilidade de não me envolver com ele, era algo proibido quando assinei com a empresa do garoto. Porém, isso era extremamente difícil para mim, ainda mais quando esse pirralho começava as suas provocações e tentava parecer um pouco mais inocente. Como se eu não soubesse exatamente quem ele era fora das câmeras. Você não me enganava mais Huang Ren Jun, hoje em dia não mais.

Atualmente, eu estava morando aqui em Seul, Coreia do Sul, isso já tinha quase três anos. Peguei um intercâmbio para terminar minha faculdade aqui e logo retornaria para o meu país natal. Porém, a empresa que agora os meninos faziam parte, SM Entertainment, estava à procura de professores de coreano para ensinar os seus ídolos estrangeiros, a língua do país e tudo em si. Esse era o momento perfeito para saber como andava o meu coreano, então logo me inscrevi e já sabia que não seria chamada. Muitos professores se inscreveram por conta do ótimo salário e do diploma que receberam no final, não tinha como eu, uma universitária, estrangeira e com poucos anos morando aqui, poderia ser a escolhida. Mas não foi que em duas semanas, depois de eu ter sido chamada para a entrevista, estava sem acreditar ainda. O que mais chamou a atenção para eles foi o fato de eu realmente ser estrangeira. Eles achavam que dessa forma os garotos, na verdade Ren Jun, pudessem aprender mais rápido e melhor. Cada um dos garotos que nasceram fora da Coréia tinham — ou ainda tem —, um preparador dessa língua, que ensinava do mais básico até o mais difícil. Eles escolheram Huang para mim pois falaram que seria melhor ele aprender mais rápido, logo mais Ren Jun irá entrará para outras unidades do grupo. E com isso tudo, a empresa assinou um contrato comigo, e agora posso morar definitivamente aqui, até quando eu bem entendesse, obviamente estava feliz com aquilo, não tinha mais como sair tão cedo. Era bom, ótimo, maravilhoso, uma realidade realmente difícil de acreditar.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora