Devils┊Nakamoto Yuta (+ Hyung Line)

2.1K 107 111
                                    

Olha só quem está aparecendo em plena quarta-feira e bem tarde? Isso mesmo, eu né kkkkk... Tenho que aproveitar os momentos que me sobram para conseguir postar algo para vocês ♡. A one shot não é tão nova, porque eu já tinha feito e postado no começo desse ano, mas versão anime. Agora, acabei modificando para o kpop/nct e estou aqui postando com nosso gostoso; Nakamoto Yuta! Percebi que já tinha um tempo que não postava nada com ele e alguém também tinha me pedido algo dele, por isso resolvi publicar também. Enfim, a one é um poly relacionamento, também espero que gostem. Me perdoem os erros ortográficos, ainda não revisei porque isso aqui tá MUITO GRANDE , e se virem nomes errados, ainda vou revisar, prometo! Para quem gosta de um dark-romance, chegou o momento de vocês (mesmo sendo mais dark 🤭)

° Contagem de palavras: 18.7K

Boa leitura =

━━ 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐧𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐧𝐨𝐰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝐜𝐚𝐧'𝐭 𝐧𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐧𝐨𝐰.

「 Se fosse há exatos seis meses atrás, você estaria evitando o contato ou beijos de qualquer um desses miseráveis homens, principalmente os de Nakamoto Yuta. Mas por alguma razão — essa, que você não sabia qual —, agora era completamente diferente. Você gostava de sentir aqueles braços fortes contra seu corpo, os toques macios em sua pele que te deixavam ansiosa e os beijos aconchegantes na sua boca. E ainda sim, você tomava cuidado para não pisar em falso, para não despertar a fúria de algum deles, evitando as brigas e desordem. Isso ainda te assustava um pouco, te fazia recuar e se afastar quando eles chegavam estressados em casa. Você se perguntava o que poderia ter acontecido, o que te fez parar de tentar fugir, procurar um abrigo, a polícia, qualquer ajuda possível para sair dessa situação?! Mas não demorou muito para você também descobrir que eles controlavam as pessoas e a polícia do país, ninguém iria se opor contra eles. Não quando a yakuza era quem controlava o Japão. Você não sabia se tinha sorte ou azar de se envolver justo aqui.

Foi Johnny Suh quem te tirou dos pensamentos profundos, quando ele se remexeu na cama e te puxou para mais perto, apertando sua cintura e pousando a cabeça na curvatura do seu pescoço. Você fechou os olhos, fingindo que ainda estava dormindo, sabendo que não iria demorar muito para ele se arrumar e sair para o trabalho. A movimentação na casa não te ajudou muito a voltar para o sono, Lee Tae Yong costumava ser bastante barulhento durante a manhã, se queixando das dores de cabeça, ou das drogas que ainda estavam em seu sistema nervoso. Ainda era tão cedo e você acordou sem motivos algum, sendo que nunca costumava vê-los partindo. Gostaria de voltar a dormir e não lidar com um Taeyong drogado logo cedo, ele era um pouco... Assustador.

O frio do ar-condicionado te deixou um pouco mais sonolenta, sentindo o corpo quente de Johnny Suh colado com o seu, a respiração fraca em seu ouvido. Isso era bom, aconchegante, gostaria de passar mais tempo com eles. Novamente voltou a se perguntar como estava gostando de tê-los perto de você?! Johnny era um dos menos carinhosos, não exitando em usar violência com você quando necessário. Seu irmão, Kim Doyoung, também não era um santo, assim como Taeyong, Yuta, Kun ou Taeil, qualquer um deles, nenhum era confiável. Mas isso sempre foi no começo, quando você se comportava de forma errada, quando desobedecia às ordens que Yuta estabelecia. E felizmente, eles nunca mais precisaram agir assim desde então. Ou infelizmente, porque isso te mostrou que você estava ficando diferente em relação aos seus "captores". Isso só poderia ser aquela síndrome cujo se recusava a acreditar que estava nascendo dentro de você!

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora