Dancing With Demons┊Jaehyun e Johnny

5.6K 168 249
                                    

○ Personagens: Jaehyun × Johnny × Leitora
○ Gênero: +18 / obscenidade / smut / demon!au
○ Contagem de palavras: 12.1K
○ Pedido por: scarloverss

→ Resumo: — Escute amor. — Johnny virou seu rosto para ele e olhou no fundo dos seus olhos. — Já tivemos uma prova de você essa noite e você uma nossa. — você confirmou.

— Boa garota. — Jaehyun sorriu e beijou seu pescoço.

— Agora você vai para casa e esperará por nós. Prometemos não demorar, tudo bem? Vamos buscá-la o quanto antes. — Talvez tenha sido o cansaço do momento, mas por um segundo você jurou ter visto as pupilas de Johnny vermelhas.

Esse imagine tem MUITA quebra de tempos, espero que não se incomodem. 😚💕

— Sua amiga está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua amiga está aqui. — sua mãe gritou ao passar por você que descia as escadas. Era nítido a frustração no olhar dela, não por você, mas sim pela amizade que tinha. Se dependesse de sua mãe, você jamais teria amizades que não fossem da própria igreja, com as meninas de sua idade que já eram casadas e frequentavam os cultos de seu pai. Mas você também nunca quis uma amizade assim, falando sobre casamentos, se submetendo aos homens, rezando todas as horas, usando roupas longas, aceitando traições, e adorando apenas a Deus. Era estranho para você, quero dizer, você acredita em Deus, tinha fé, mas não queria aceitar o que seus pais desejavam para o seu próprio futuro, dizendo com qual varão da igreja deveria se casar, para conhecer os meninos que gostavam de você, afinal, sua beleza era estupenda. As irmãs tinham inveja de como era linda e rezam para seus maridos não a olhá-la com segundas intenções. Inveja; desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem. Na Bíblia é um dos dez pecados e mesmo assim as irmãs tinham inveja de você. Uma inveja que não entendia, era presa, não tinha amigos e vivia isolada, apenas ia dos cultos para casa. Não tinha permissão ao menos para arrumar um emprego ou entrar na faculdade, depois de terminar o ensino médio. Essa palavra de inveja era para você sentir por serem livres, mas inveja-las pela vida que tinham estava longe de acontecer.

Um suspiro saiu de seus lábios quando encontrou sua amiga dentro de casa, estava sorridente e provavelmente faria alguma proposta que você negaria por já saber a resposta de seus pais. E mesmo assim, você admirava Margot por sempre ser uma amiga insistente e querer te mostrar o mundo.

— Desculpa pela minha mãe. — foi a primeira palavra que saiu de sua boca pelos gritos que sua mãe soltou, Margot sabia que ela estava com raiva por aparecer aqui, como todos as outras vezes.

— Tudo bem, eu já estou acostumada com isso. — ela sorriu, aproximou mais um pouco de você e segurou seu pulso, fazendo o mesmo caminho de onde tinha vindo. Subiram as escadas mais uma vez e foram diretamente para o seu quarto. No corredor sua mãe passava para entrar no quarto ao lado, onde seu pai já estava dormindo e ela se preparava para o mesmo.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora