Não me julguem, as vezes eu esqueço que tenho esse livro para atualizar, mas sempre vêm vocês aqui comentar e eu acabo lembrando hahaha... Imagine com o Winwin, o integrante que tem um fandom dentro do próprio grupo, amo!! ♡
「 Namorar um ídolo não era nada fácil, você sabia disso quando começou a se envolver com Dong Sicheng, ou mais conhecido como Winwin, integrante do nct. Você tinha que lidar com muitas coisas, a ausência dele em alguns momentos, as turnês mundiais sem você, os fãs e até mesmo o ciúmes. O que não deveria ser normal, você sabia que os fãs em peso amavam eles, e queriam a mesma coisa que hoje você tinha; namorar com um deles. E, por mais que não seja divulgado o namoro de vocês, justamente para não ter aquele ódio. Mas sempre foi horrível para você ver Winwin se passando de solteiro em frente às câmeras, com os fãs e na internet. Você queria gritar, dizer ao mundo que esse homem era seu, mas agora, seu problema não foi exatamente esse, claro que o show que ocorreu também te causou um misto de ciúmes quando eles começaram a entregar aquelas flores aos fãs, ou flertando com elas, mas você conseguiu se controlar um pouco. O problema agora foi quando você viu uma das cenas do novo dorama em que Winwin estava participando, como personagem principal.
Desde que ele te avisou que estaria começando a embarcar como ator, você se sentiu muito orgulhoso dele, apoiando em cada mínimo detalhe. Mas, quando esse novo dorama seria algo diferente, sendo voltado para o romance, você ficou um pouco na defensiva, perguntando quando iria acabar, quantos episódios terá, quem era a atriz e várias outras coisas. O único problema que você agora viu foi quando as divulgações saíram, com cenas muito 'ousadas', como a última que você viu. Winwin beijando ela desesperadamente. Você quase surtou quando viu isso, se perguntando se realmente era apenas algo ensaiado? Parecia tão real. E porque diabos de tantos atores, escolheram logo o seu homem?
E tudo piorou ainda mais quando Ten Lee também começou a te provocar, enviando vídeos que ele também começou a ver. Você queria socar ele e Winwin ao mesmo tempo — isso levou você a bloquear seu amigo —. Mas não poderia fazer isso, era o trabalho dele, isso tudo é apenas encenação, Winwin estava trabalhando afinal de contas. Era trabalho, não era? Apenas coisas profissionais. Fora das câmeras Winwin era seu, afinal de contas. Mas então porque esse ciúmes maldito parecia não ir embora? Você queria muito conseguir separar as coisas, o profissional do pessoal. Mas não conseguia! Era difícil ver seu homem beijando outra mulher e tentar interpretar como algo de trabalho, profissional. Parecia que ele beijava ela da mesma forma que te beijava e isso te deixava com ciúmes.
Mas era o trabalho dele.
Você tinha que parar de ciúmes, não poderia ser esse tipo de namorada, era tudo profissional. Era o trabalho dele... Mas então, porque ele estava demorando tanto para chegar? Já se passavam das onze da noite, ninguém trabalha mais nesse horário, ele já deveria estar em casa há um tempo. Ele se atrasou, apenas mais um dos atrasos, apenas isso. Mas se fosse um atraso proposital? Você saiu da cama, seguindo até a cozinha, precisava tomar água e esfriar a cabeça. Se começasse a pensar demais começaria a imaginar coisas que nem existiam. Ou até mesmo onde você sabia que não existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...