Pensando aqui que talvez vou postar mais outros hoje, mas vou ver ainda... Pessoal, se vocês não gostam de imagines com homens ciumentos não precisam ficar comentando coisas desnecessárias, é só não ler! 🤔 esse aqui foi inspirado na música do Drake (🤢), então leiam se quiserem E É ALGO FICTÍCIO, vocês agem como se fosse realidade, eu ein 🤨
★ Dia Dezenove — Possessivo | Dong Sicheng.
「 — Eu gosto de você. — Winwin disse simplista, arrancando um longo suspiro seu, mas um de surpresa. Ele colocou uma mecha do seu cabelo para trás de sua orelha enquanto te tinha nas mãos, tão colada com ele. — Espero que não esteja gostando de outro. — continuou, mordendo os lábios enquanto esperava uma resposta sua.
— Como eu poderia gostar de outro quando é você quem me fode todas as noites. — a resposta silenciou ele por um momento, admirando cada expressão do seu rosto para ter a certeza de que você não estava mentindo.
O barulho abafado da música que tocava estava chegando no banheiro limpo e organizado que vocês estavam no momento. Era uma festa particular e secreta de um artista musical que Winwin e você conheciam. Mas como ele chegou tarde com os outros meninos, acabou te encontrando dançando com outro homem, o ciúmes que ele sentiu ao presenciar a cena corrompeu ele por dentro, então tudo o que imaginou fazendo foi te tirar das mãos daquele homem imundo e te arrastar até o banheiro, trancando a porta para terem mais privacidade.
— Quantos você já pegou? — foi quando ele implorou para não ser mais do que um ou outro, sabendo que ficaria novamente tomado pelo ciúmes.
— Dois. E foram apenas beijos. Nem deixei eles tocarem em mim direito. — As mãos agora envolta da pia, prendendo seu corpo com o dele e te impedindo de sair. Winwin estava tão perto de você que conseguiu admirar a beleza desse homem, ficando nervosa com a forma que ele falava com você. — Estava entediada e queria que você chegasse logo, eles me chamaram para a pista de dança e nós nos beijamos. — ele apertou as mãos sobre a pia, você piscou algumas vezes, sabendo que precisaria inverter o jogo agora se quisesse o que queria. — Win, você faz melhor, não senti nada enquanto isso. Ninguém chegará aos seus pés.
Foi quando um sorriso saiu dos lábios do homem, o rosto se aproximando do seu pescoço, onde ele beijou lentamente, subindo e descendo, beijando todos os lugares.
— Você não sentiu, não foi? — ele sorriu, descendo para os seus ombros. — Não sentiu isso que está sentindo agora... Porque sou eu quem te deixa toda molhadinha. — seu corpo parecia fraco, as pernas bambas e perdendo o equilíbrio, se não fosse a pia no qual você também se agarrava. Winwin sorriu fraco, continuando os beijos e subindo novamente, deixando marcas que continuariam amanhã. — Pediram seu número?
— Sim.
— E o que você disse?
— Meu homem vai te matar. — Win riu. Ele parou os beijos, virando seu corpo para a frente do espelho e segurando seu pescoço, te deixando presa no seu reflexo com ele bem atrás de você.
— Eu odeio quando um homem chega perto de você, odeia ainda mais quando flertam, ou pedem seu número. Mas sabe o que me deixa ainda mais louco de raiva? Quando você dá atenção a eles. Porque cria uma esperança de que eles vão conseguir o que querem, de que eles vão te ter. — as mãos apertando com mais força, boca bem próximo do seu ouvido enquanto ele continuava a sussurrar palavras. — E eu mataria eles, sim, mataria alguém por você. O jeito que você tem me feito sentir, tenho mudado quem sou por você, gatinha. Tenho que te proteger, amor.
— Win. — você formou um pequeno biquinho nos lábios, conseguindo a atenção dele completamente. — Ainda estou chateada com você.
— Ah, não, gatinha, não fique chateada. Não liga para a história que sua amiga contou, ela tá inventando e acrescentando partes, tentando te abalar. Eu não precisaria me satisfazer com uma vadia de quinta. Você é a única mulher que eu desejo.
Tinha duas semanas desde que sua amiga contou que ela e Winwin haviam transado em uma festa, mas a história não bateu muito bem porque ele estava promovendo com o seu grupo e logo depois apareceu no seu apartamento. Todavia, ainda ficou com um pé atrás com isso e demonstrou como ficou chateada, mesmo não sendo verdade e mesmo sabendo que ela apenas queria te envenenar contra ele.
— Tô disposto a ir contigo até o fim, sério. Não quero mais ninguém, apenas você. Esses invejosos do caralho inventam histórias para nos separar, e eu te garanto que na próxima mentira eu mato eles. Ninguém vai te tirar de mim!
Winwin virou seu corpo novamente, tão apressado para beijar seus lábios que não deixou tempo para respirar, a língua entrando em contato com a sua, mãos agarrando seus cabelos enquanto ele puxava para trás. Seu corpo preso entre a pia e ele, tão excitante que apenas te deixou molhada enquanto sua mente viajava tão longe.
— Quatro palavras que penso sobre esses homens são; sujos, imundos, velhos e porcos. — ele sendo rápido e crucial para tirar aquele vestido que você usava. E foi quando você chegou a conclusão de que ficaria exposta e iriam transar dentro de um banheiro. — Oito palavras que penso sobre você são; me fode, me fode, me fode, me fode... Você vai sentir essa porra lá no fundo.
Não foi preciso dizer mais nada depois disso, você repetiu essas mesmas palavras, pedindo loucamente para ele te foder naquele segundo, mesmo estando em um ambiente completamente impróprio, ou que outras pessoas estivessem por trás daquela porta. Nesse momento você seria de Winwin. Ele virando seu corpo novamente para o espelho, deixando sua visão nua exposta bem ali.
— Olha como você parece desagradável, gatinha. — A visão na sua frente era quase imunda demais para testemunhar, Winwin batendo em você por trás, puxando seus cabelos com força, suor escorrendo. Você honestamente parecia completamente fodida, com os peitos saltando profusamente com o impulso duro e profundo dele. Uma das mãos cheias de veias estava em seu pescoço, apertando-a com força, mas não o suficiente para dificultar sua respiração. — Você é a vagabunda que eu amo.
Você quase não conseguia acompanhar o ritmo dele, era tão rápido e áspero, nunca dando tempo para você se ajustar totalmente. Ele te fodeu como se te odiasse, como se te desprezasse, e às vezes as palavras maldosas e obscenas que ele sussurrou roucamente em seu ouvido podiam levar você a acreditar nisso, embora suas ações posteriores provassem o contrário. Ele te tratou como um anjo depois de foder você como sua prostituta.
Seus olhos nunca deixaram você por um segundo. Winwin não parou de usufruir da imagem na frente dele, porque simplesmente era você. Você tinha uma visão tão bonita, chamava a atenção. Sua cabeça foi jogada para trás em seu ombro em puro êxtase, gemidos angelicais flutuando de seus lábios entreabertos. Ele não pôde deixar de sorrir para isso. Ele era o único que poderia fazer você se sentir assim.
Seu braço forte envolveu seu estômago, puxando-a para mais perto de seu peito, se isso fosse possível. Ele então pressionou os lábios na lateral do seu rosto, deixando beijos.
— Quer ir para casa? — você assentiu, recuperando o fôlego. — Minha gatinha. — sem qualquer aviso, ele puxou o pau para fora de você lentamente, vocês chegaram ao ápice muito rápido, mas a noite só estava começando e em casa você sabia que seria novamente fodida. Depois que se vestiram novamente, ele secou o suor de seu rosto, limpando a sua maquiagem borrada, te segurando e quase apertando contra ele, vocês saíram daquele banheiro chamando um pouco de atenção.
Mas o que importava? Pelo menos agora todos sabiam que Winwin era o seu homem. 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Фанфик❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...