Uau, finalmente o livro de imagines chegou aos 100 capítulos, fiquei até emocionada em ver que postei tantas coisas aqui, e que até agora tem gente que me acompanha tanto hahahaha! Juro, não sabia que +500 pessoas liam isso aqui 👉👈❤️
「 Doyoung te olhava naquela posição comprometedora, de joelhos na frente dele, com metade do seu pau na mão e a cabecinha na boca fez ele morder os lábios, soltando alguns suspiros e gemidos um pouco altos demais. As mãos cheias de seus cabelos, ditando seus movimentos também, forçando sua boca cheia de seu pau. Você, por outro lado, não tinha o que reclamar, muito pelo contrário, estava gostando de provar o pau dele.
— Ela faz do jeitinho que o Jaehyun ensinou. Ela aprende tão rápido. — Jungwoo mordeu os lábios, sorrindo enquanto te via naquela mesma situação, esperando a próxima vez. Por mais que você já tivesse passado pelas mãos dos outros dois, eles ainda estavam desejando por você mais uma vez, sem hora para acabar.
— Nossa menina é boa em tudo. — Jaehyun também riu, aproximando de vocês dois e substituindo as mãos do amigo pelas suas. Jae empurrou sua cabeça com mais força sobre o pau dele, você quase engasgou, sua saliva deixando mais fácil de escorregar até quase sua garganta. — Vai amor, faz o Doe gozar na sua boquinha. — Quando as palavras te atingiram, Doyoung não precisou de muito para durar em sua boca, fazendo você engolir todo seu esperma. E honestamente falando, ele adorava saber como você conseguia fazê-lo gozar com um simples boquete. Doyoung era tão fraquinho por você.
Jaehyun sorriu quando te viu engolindo o esperma do amigo, puxando seus cabelos para trás e próximo dele, ele te encarou profundamente, sorrindo ao ver suas lágrimas escorrendo do rosto. Ele limpou o cantinho delas, mas levantou com você do chão, te arrastando com força para a enorme cama do hotel onde estavam hospedados.
— Você está aqui para nos servir como a puta que é. E vamos te foder até você ficar toda esticada. — Jaehyun se posicionou entre suas pernas, sem te dar tempo de respirar, ele meteu bem gostosinho em você, escutando seus gemidos gostosos com o nome dele, mas também seus choramingos pela aspereza do homem.
— Ela nem está reclamando, Jaehyun, na verdade está gostando de ser fodida por nós. Ela sempre gostou. — Doyoung comentou, também aproximando de vocês dois na cama e segurando com força sua mandíbula e te forçando a olhá-lo. — Você vai deixar eu e o Jungwoo entrar juntos em você? Te foder bem gostosinho? — você mordeu os lábios, sem conseguir responder Doe adequadamente. Jaehyun estava te fodendo com tanta força que era quase impossível raciocinar as palavras de outrem. — Me responde, vadia.
— S-sim, Doe. — ele sorriu, aproveitando enquanto te segurava para beijar seus lábios, deixando seus gemidos presos em sua boca. — Jaehyun.
— Por que estão me excluindo?
— Porque você sempre monopoliza ela apenas para você. Não pense que não sabemos sobre as noites que fica com ela. — Jungwoo riu, mas não podia negar que você era gostosa demais, linda demais para ele não te querer todos os dias.
Quando Jaehyun finalmente gozou dentro de você, levando de volta aquele esperma que escorria, ele levou os dois dedos até sua boca, fazendo você chupá-ló, sentindo seu gostinho, assim como Doyoung fez. Que por falar nesse, também te agarrou e te deixou em cima de Jungwoo, ele metendo em sua bocetinha mais uma vez e Doyoung no seu cuzinho. Enquanto Jaehyun ocupou sua boca também. Você não 'teve tempo para nada
Você estava sendo fodida como a vadia que eles te transformam. Do jeitinho que gostava. 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...