Baby Don't Like It┊Lee Taeyong

6.7K 190 42
                                    

○ Contagem de palavras: 4.7K

「 Lee Tae Yong, também conhecido como Bubu, estava inquieto, sem muito saber o que fazer naquela noite de sábado, precisava produzir uma nova música para o seu grupo musical, já havia data marcada para o novo comeback — que provavelmente seria um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Lee Tae Yong, também conhecido como Bubu, estava inquieto, sem muito saber o que fazer naquela noite de sábado, precisava produzir uma nova música para o seu grupo musical, já havia data marcada para o novo comeback — que provavelmente seria um arraso —. Mas naquela noite, justo nessa noite, a sua inspiração não se fazia mais presente, ela sumiu sem mais nem menos. Não tinha ideia do que poderia pensar nessa noite, no que exatamente escrever naquele papel e agradar os outros dois garotos e principalmente os produtores, era um processo muito demorado e que requer muito de sua parte, portanto, precisava pensar muito, colocar cada coisinha no seu lugar, rasgar papéis, escrever novamente, pensar mais um pouco e muito mais que compositores passaram para criar uma nova música. Mas apenas hoje, quando mais precisava escrever aquilo tudo, sua inspiração não estava presente, na verdade, ele não fazia ideia do que exatamente precisava pensar nesse momento. Onde cada letra iria se encaixar, ele precisava de tempo. Mas tempo era algo que nesse momento ele não tinha, infelizmente. Precisava entregar a música nova em dois dias, estava correndo contra o tempo — e os seus próprios pensamentos —, para conseguir terminar tudo isso. Seus outros amigos estavam terminando, talvez até amanhã eles entregaram aquelas músicas para o novo álbum. Enquanto o jovem rapaz ainda pensava nas palavras certas para colocar ali. Estava sendo difícil, muito difícil mesmo. Ele precisava de uma inspiração, só não sabia onde exatamente iria encontrar uma.

Já do outro lado da casa estava a sua namorada, no mesmo apartamento que ele, até porque dividiam um, depois de meses tentando juntar dinheiro para comprar. Ela havia acabado de terminar o seu jantar, assim como o de seu namorado, estava tudo cheiroso e a degustação também deveria ser ainda mais deliciosa. Soltou alguns sorrisos quando viu que tudo estava arrumado em cima da mesa, não era a primeira vez que fazia comida, contudo, não era tão comum assim. Mesmo seu namorado sendo famoso, ele passava mais tempo em casa do que você que tinha faculdade e um emprego, seu único tempo livre era nos finais de semana. Por esse motivo, ele quem aprendeu a cozinhar e precisava admitir, a comida de Taeyong era muito melhor do que a sua — afinal, ainda estava aprendendo e vendo alguns tutoriais também —. Fechou a última panela e colocou em cima da mesa, já sentia o seu estômago roncar de fome, mas nem fome era de verdade. Olhou se tudo estava normal na cozinha e saiu logo após, sabia que ele não estava no quarto, mas sim no estúdio ao lado, só que não queria atrapalhar o companheiro. Mas fazia horas que Lee Taeyong estava ali, ele precisava se alimentar e descansar melhor. Ultimamente andava muito nervoso e ansioso, estava com medo de sua saúde ficar abaixo do esperado.

Seguiu até a porta que pouco entrava, como não era um lugar seu, não gostava muito de entrar ou atrapalhá-lo, tinha medo de Taeyong acabar não gostando — já que era um lugar mais privado —. Mas ele sempre te falava que poderia entrar, não tinha problema algum com a sua presença, achava até bom quando acontecia. Segurou a maçaneta da porta e girou ela lentamente, empurrou brevemente e colocou a sua cabeça ali dentro, admirando o pequeno estúdio que ele tinha e a sua concentração total nos papéis em cima da mesa.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora