Salvation┊Lee Taeyong

2K 93 41
                                    

Só para mostrar que eu estou cumprindo com a minha palavra e postando coisinhas novas todos os dias, acabo decidindo de última hora o que trazer, mas pelo menos atualizo né 🤭... Se vocês verem algum erro ortográfico ou algum nome que não tem nada haver, peço que me perdoem! Eu ia postar com o Jaemin, mas percebi que ja tinha um ano que eu não postava nada com o Taeyong, entao acabei mudando de última hora. 🥰

「 Orgulhoso era a palavra que mais poderia descrever o que Taeyong estava sentindo nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Orgulhoso era a palavra que mais poderia descrever o que Taeyong estava sentindo nesse momento. Depois de tantas coisas pelo o que passou, tantas negações e menosprezos, Taeyong poderia finalmente dizer que você era dele, sem contestar. Ele era um vampiro paciente e sabia que futuramente você estaria cedendo aos seus encantos, aos desejos do seu corpo humano, da sua fraqueza e desespero. Durante todos os seus séculos como vampiro, ele nunca se interessou por algum humano antes, tampouco uma pessoa completamente oposta dele. Mas os eventos que estavam acontecendo recentemente fizeram ele conhecer você em uma agradável noite de verão, com o seu aroma agradável, sua voz perfeita e o sorriso no rosto. Sim, foi seu cheiro que chamou a atenção de Taeyong, seu sangue raro e tentador. Ele sentia cada corrente sanguínea sua, seu sangue trabalhando. Se você não fosse uma mulher, ele provavelmente teria te matado agora, mas Taeyong não fazia isso com mulheres. E ele também queria muito ficar ao seu lado, cuidando de você, sentindo seu cheiro agradável, seu rosto bonito, tudo. Você por completo era agradável.

Ele te queria, por isso te sequestrou e levou você com ele para bem longe de todos, para ninguém nunca mais vim atrás de sua pessoa, para não correr o risco de perdê-la.

Esse era o motivo de você odiar ele. Odiava com todas as forças por ter tirado sua liberdade, sua paz e tranquilidade. Ter tirado tudo de você, até mesmo sua felicidade. Você o odiava tanto que se pudesse, se tivesse forças, mataria ele sem pensar.

Taeyong já passou tantos séculos sozinho, sem lembrar da sua vida como um humano e você foi a única que conseguiu chamar a atenção dele, fazê-lo sentir esse amor novamente, de ser amado, sua salvação. Ele se satisfazia apenas em te olhar. Ele precisava de você para continuar tendo um propósito em sua longa vida, e você era perfeita. Esse era o único momento em que ele estava no céu, ao lado de um ser divino. Taeyong nunca imaginou isso, mas se você partisse, ele poderia até tirar sua própria vida. Ele estava tão obcecado por você ao ponto de fazer um suicídio. Ele faria qualquer coisa por você, mataria qualquer pessoa que se colocasse contra vocês — sem pensar duas vezes —. Foi por isso que ele te isolou do mundo, te deixou presa naquela mansão. E nem mesmo seus outros amigos conseguiam chegar perto de você. Seu sangue era tentador demais, ele evitava expor aos amigos mais íntimos.

Todavia, as coisas estavam ficando mais tensas já tinha alguns meses, agora que tinha a presença apenas de Taeyong, seja para interagir, falar ou fazer qualquer outra coisa. Isso estava te deixando maluca, suplicando para ele ficar sempre ao seu lado, falando com você ou simplesmente te fazendo companhia. De repente, sua raiva por ele estava se transformando em sentimentos estranhos, a necessidade de tê-lo com você estava ficando cada vez maior. Só dele ficar no mesmo ambiente que você, estava te agradando, uma simples conversa te animava. E você se recusava a falar que isso era sua síndrome de estocolmo, isso nunca iria acontecer, jamais se apaixonaria por ele, um demônio que tirou sua vida. Mas como estava sendo tão difícil recusar os carinhos dele? Porque você não conseguia evitar a forma carinhosa que ele te oferecia comida? Ou quando ele te abraçava na cama e te colocava para dormir? Porque tudo isso parecia tão bom? Porque Taeyong tinha que ser um vampiro tão atraente?

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora