Personagens: Hyung Line + Jaehyun × Leitora
○ Gênero: +18 / obscenidade / smut / putaria
○ Advertências: sexo sem proteção / orgia / poly relacionamento/ / oito em um / penetração por trás / dom x sub / história pesadona / sem hate
○ Contagem de palavras: 15.7K→ Resumo: "Os hyungs queriam mostrar para Jaehyun como você conseguia dá conta de todos eles, e que não precisava de mais um nesse relacionamento."
→ Notas: Eu levei uma semana para finalizar essa one shot, então por favor leiam tudo com calma, quando estiverem relaxadas ou indo dormir. NÃO JOGUEM HATE! Eu escrevi me sentindo muito mal em como vocês iriam agir lendo algo assim, porque não são acostumadas com esse tipo de história... Então SE VOCÊ NÃO GOSTA DE HISTÓRIAS QUE ENVOLVA MAIS DE DUAS PESSOAS NÃO LEIAM ESSA! Nada se baseia a realidade, é apenas um conteúdo de fã para fã... Sério, não leiam se vocês não são acostumadas ou se vão jogar hate, eu tou postando isso com muito medo de receber algum. ISSO NÃO SE TRATA DA REALIDADE, É APENAS IMAGINAÇÃO. Espero que as pessoas que não são acostumadas já tenham saído e que as que gostem fique E NÃO JOGUEM ÓDIO POR FAVOR. Vamos lá...
Boa leitura PARA QUEM VAI LER E NÃO JOGAR HATE =
LEIAM AS NOTAS INICIAIS
Yuta foi o primeiro a prestar atenção em como Jaehyun te olhava dos pés a cabeça, mordia os lábios algumas vezes e soltava sorrisos quando te via sorrindo também. E mesmo que estivesse entre seus outros dois namorados, Taeil e Kun, ele não poderia ficar ainda mais ciumento enquanto notava a olhada do outro homem à você. Não era sempre que aconteciam festas entre todos os integrantes, principalmente para comemorar a última gravação da era ressonância, os meninos estavam animados com a popularidade do grupo, principalmente com o sucesso que estava sendo essa era, esse ano definitivamente era deles, nct já estava sendo um dos maiores grupos da quarta geração.
A pequena festa com os meninos ocorria no prédio da própria empresa, que liberou um dos estúdios e comprou alguns petiscos e bebidas para acompanhar a comemoração, agora que não tinha ninguém menor de idade, eles liberaram bebidas para todos, mas deixou uma pequena ordem de restrição sobre a unidade sonhos, para moderar na bebida. Então os mais velhos estavam de olho neles, principalmente a hyung line que tinha mais responsabilidade. Alguns de seus namorados até olhavam para eles, tirando bebidas de suas mãos e substituindo por refrigerante, eles não reclamavam, até entendiam que não podiam exagerar, acabavam de ganhar liberdade, sem contar no evento que teriam no dia seguinte.
Yuta pressionou a mesa com força enquanto encarava seu amigo de grupo, Jaehyun, ele também o olhava em alguns momentos, parecia que estava fazendo raiva para seu hyung, mas poderia ser apenas coisa da cabeça furiosa de Yuta. Ele não queria brigar com seu amigo, ainda mais quando se tratava de coisas fúteis, como sentir ciúmes. Ele também sabia que sua namorada odiava brigas, e o que ele menos queria era uma confusão nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...