★ Dia Três — Filmes | Yuta Nakamoto.
「 Yuta adorava o dia do filme com seus amigos íntimos, principalmente quando se tratava de filmes de terror, porque assim ele ficava mais aliviado de não ser o único com medo entre eles, sua masculinidade nunca se abalava nesse ponto de vista. Hoje era um desses dias do filme, depois de uma semana muito longa de gravações, interações e várias outras coisas, hoje ele poderia descansar sua bunda no sofá e assistir com seus amigos de grupo. Todavia, quando ele te convidou para assistir juntos e você concordou, logo seus planos mudaram completamente. Não para pior, muito pelo contrário.
A semana de provas sempre seria algo que ele odiaria na sua vida, assim como você odiava as primeiras semanas de comeback de seu grupo. Essa semana tinha sido o estopim pois não se viram um segundo sequer, sempre ocupados com as vidas pessoais. E agora, o final de semana sempre salvava vocês. Passando o dia no dormitório do 127, vocês não se desgrudaram um segundo sequer, toda hora que um dos meninos olhava, vocês estavam abraçados, matando a saudades e conversando sobre a semana.
Durante a noite, Mark teve a brilhante ideia de assistir a um filme de terror, já que você estava aqui, eles queriam te mostrar como Yuta reagia na frente da tevê. Você apenas riu, já sabendo que ele tinha medo disso — não só ele, mas você também tinha —. Enquanto eles organizavam a sala de estar, você e Yuta faziam a pipoca, que por si só já era muito, até porque dez pessoas juntas teriam de durar por bastante tempo. Assim que os gritos de Haechan começaram, alertando que o filme iria começar, vocês voltaram para a sala, passando cada bacia cheia de pipocas para cada um deles.
Yuta tinha deixado o sofá reservado para você e ele, já que os meninos gostavam mais de deitarem no chão, com as almofadas em volta. O filme assustou logo de começo, fazendo todos gritarem... Menos Yuta. Então, você se perguntou se ele estava querendo te impressionar ou mostrar aos meninos que não tinha medo de nada?
Mas não era nada disso. A imaginação de Yuta estava longe, ele pensava em outras coisas e não estava com o mínimo de ânimo para assistir esse filme com seus amigos. Você estava aqui, diante dele e tão colado com o seu corpo, ele podia sentir o seu calor, ele podia te tocar, você era real. E levando em consideração que ele estava carente demais, nada mais importava do que você. Ele respirou fundo, esticando um pouco o corpo apenas para tocar suas coxas.
E como imaginado, você não ligou nada para as mãos dele ou onde ele queria tocá-la, isso marcou um ponto para Yuta, já que ele não pretendia parar por aqui. As mãos dele apertaram sua coxa, seus olhos completamente vidrados na televisão e os dele em você, fascinados em como reagia aos sustos. Yuta sorriu fraco, subindo suas mãos um pouco e sentindo sua pele quente, quase queria poder te abraçar a madrugada toda e fazê-la de seu aquecedor. Mas as coisas aqui eram outras, só havia uma coisa que Yuta queria mais do que sentir seu calor.
Nenhum dos meninos estavam ligando para vocês, todos bem concentrados na pipoca e filme, isso era mais outro ponto para Yuta. Ele poderia te foder bem devagar aqui na sala e nenhum deles notaria, ele conseguia ser discreto quando queria. O filme estava ficando mais emocionante, e você não conseguia desgrudar os olhos disso, até uma coisa te chamar a atenção. Você começou a sentir quando as mãos geladas de Yuta deslizaram lentamente pela sua coxa até a virilha, entrando pelo vestido. Foi quando você olhou para ele, juntando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...