FELIZ ANO NOVO AMORES (estou super atrasada, eu sei). 🥳🥳🥳 Olha eu aparecendo depois de quase dois meses 😊 acontece né gente, tava aproveitando meu período de férias também, a vida não é só ler fanfic e se iludir (meu sonho). Felizmente vou voltar aos poucos a postar, pois eu ainda tenho umas one-shot paradas que não mexi desde então, vou voltar a escrever para assim publicar aqui para vocês. Talvez demore um pouco, mas quando vinher vai ser muito bom! 🥳❤️
Resolvi atualizar primeiro a minissérie de Fem!Dom com o nct dream, já que finalizei ela primeiro, mas ainda espero que vocês gostem!
❝ Um assistente que te exaltará. Esse é meu destino
Apenas venha e me morda. ❞
「 — Eu não gosto quando você dá atenção para outras pessoas. Você deveria ser minha, apenas minha! Isso não é justo. — sua atenção foi direcionada para Ren Jun com as palavras dele, você levantou uma das sobrancelhas, segurando o riso em seguida. Era fofo vê-lo com tanto ciúmes, você gostava ainda mais dele dessa forma.
— Porque não parece justo, amor? Estou fazendo algo que não deveria?
— Eu sou seu, mas você não parece ser minha. Eu não gosto disso. — Ren Jun aproximou de você, segurando suas mãos enquanto te olhava no fundo dos olhos, recebendo totalmente sua atenção. Era assim que deveria ser, você deveria dar atenção apenas para ele.
— Eu nunca disse que seria sua, assim como não pedi para você ser meu. Não me lembro de termos assinado um contrato sobre isso. — ele as apertou devagar, sentindo o ciúmes consumindo seu corpo.
Você tinha razão, nunca houve um contrato sobre o envolvimento de vocês, nunca teve nada a respeito de que ambos não poderiam conhecer outras pessoas, estavam livres para isso. Mas Ren Jun gostaria de ser o único, assim como você estava sendo a única para ele. Claro, ele chamava bastante atenção, um garoto de vinte e um anos muito lindo e talentoso, muitas garotas gostariam de ter seu número, ou ao menos a oportunidade de conversar com ele. Mas Ren Jun não queria elas, nenhuma chamava tanta atenção quanto você, ele nunca desejou outra mais do que você. Se fosse possível definir algo, provavelmente seria o fato de que ele era completamente seu. Tão fiel ao ponto de não enxergar outras garotas.
Mas então, porque você não faz o mesmo? Porque você continuava dando atenção para aqueles homens? Saindo com eles? Renjun nunca sentiu tanto ciúmes na vida quando te viu no carro de outro homem, ou quando você apresentou ele como um irmão mais novo. O que ele estava fazendo de errado? O que os outros tinham que ele não tinha? Ele queria ser seu namorado, não seu irmão mais velho.
— Eu sei, nunca tivemos um contrato sobre isso, tampouco decidimos como seríamos... Mas você não sente a mesma coisa por mim? Você é minha rainha. Quando estou em pé em frente ao seu trono, chamas queimam dentro de mim. — ele colocou uma mão sobre seu rosto, alisando a parte de sua bochecha. Você era linda demais, sempre deixava ele hipnotizado. — Porra, gostaria tanto que eu fosse seu único. Eu sou atraído por você de todas as formas, meu corpo todo queimar por sua causa. E mesmo que você me afaste, meu corpo continuará queimando. Não consigo controlar a atração que temos.
Você sorriu para ele, puxando seu corpo para a cama e deitando o mesmo delicadamente, Renjun era tão delicado que você tinha medo de quebrá-lo. Você sentou em cima dele, aproximando o rosto do mesmo.
— Engraçado, sinto a mesma coisa por você. Nossa química é única, amor. Nenhum daqueles homens me agrada, nenhum deles faz como você. E nenhum deles é você! Tudo aquilo era apenas um passatempo, saia apenas em encontros e voltava para casa depois, nunca passamos de beijos. E você quer saber o porquê? — suas unhas passaram pelo rosto dele, parando entre os lábios separados e tão lindos de Renjun.
— Sim!
— Porque você sempre fez melhor do que eles, me sinto satisfeita contigo e não desejo nenhum outro. Felizmente já estou bastante satisfeita com você. — seus lábios finalmente tocaram os dele, foi um beijo lentamente, devagar ao ponto dele não reclamar. Mas Ren Jun estava necessitado, precisando de você o quanto antes. Felizmente, ele tinha a melhor pessoa do mundo ao seu lado.
— Eles não eram como eu? Não sabiam como te tratar? Eu sou como um assistente que te exalta todos os dias, esse é o meu destino. Nenhum outro homem deixaria você pisar neles como eu faço, nenhum deles beija o chão onde você pisa.
— Não, amor. Nenhum deles faz isso. Nenhum deles é você, Huang Ren Jun. Nunca serão...
— Tem razão! Então venha, somos só eu e você nesse mundo. Apenas me beije e me morda, é isso que eu desejo.
Ren Jun nunca conseguiu descobrir qual parte de você atraia tanto ele, ou o que exatamente você poderia ter feito para ele se sentir assim. Mas ele sabia que não era algo bom, ficar com você tinha muitos altos e baixos, muitas coisas boas e ruins e ainda sim, ele não conseguia se afastar de você, não conseguia parar de te procurar. Ele sempre ia ao céu e voltava, não tinha como não ir quando estava com você, fazendo isso. Ainda sim, ele queria ficar assim todos os dias, submetendo a você, beijando o chão onde você andava. Quem ligava para o que os outros falavam quando se tinha você? De repente, aquelas pessoas eram meros humanos comparados a você, sua rainha. Ninguém jamais tratou Ren Jun dessa forma, ninguém fez tanto por ele como você. Você o conhecia tão bem, cada ponto sensível que ele tinha, o que gostava ou não, como tratá-lo tão bem na cama. Por isso ele sempre voltava para você. Não existiria alguém como você, era a única, tão rara.
Você entendeu Ren Jun, suas necessidades e a forma como deveria ser tratado, como ele queria que fossem as coisas. E quando ele percebeu isso, não quis nunca mais te largas. Huang Ren Jun era sua nova putinha, e não tinha como reclamar disso. No momento daqueles beijos, a marca que deixou em seu pescoço, a forma carinhosa em tirar suas roupas, ele sabia que outra como você nunca seria encontrada. Como você ficou por cima dele, satisfazendo ambos, sussurrando palavras de baixo calão e xingamentos pesados. Coisas desse tipo deixavam Renjun ainda mais fraco, fazia ele chegar ao clímax muito antes do momento. Ele sabia que estava no céu com você, então jamais gostaria de voltar. Você era uma deusa, a coisa que mais chegava perto da perfeição. E além de tudo, agora você era completamente dele. 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...