Get On Your Knees┊Qian Kun

3.2K 54 20
                                    

12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12

Eu vou voltar às 11h, você aja como o meu empregado;

Tenho um lacinho na minha calcinha porque minha bunda é o seu presente. ~ enviado às 21h27min

「 Eu olhava aquelas mensagens enquanto estava parada no trânsito, faltava apenas esse sinal para conseguir chegar até o meu apartamento e relaxar um pouco, ou talvez bastante — o relaxar que eu falava na verdade era em cima dele, do meu doce e amado garotinho —. Ah, eu queria sentir aquele pau tão gostoso entrando dentro de mim e acabando com ele de todas as formas possíveis. Meu menino não respondeu a mensagem, mas ainda sim visualizou ela, provavelmente estava se preparando para a minha chegada e eu já soltava pequenos sorrisos com isso.

Coloquei o celular de volta na bolsa quando percebi que já tinha o sinal verde, pisei fundo no acelerador e conseguia ver o meu apartamento se aproximando. Liguei a seta da direita e consegui entrar naquela rua quando alguns dos carros aceitaram a passagem, entrei diretamente no estacionamento enquanto alguns dos novatos faziam sinal para um dos estacionamentos vagos. Suspirei mais aliviada quando finalmente cheguei nesse maldito apartamento. Peguei apenas a minha bolsa e sai do carro segundos depois, com toda a pressa que tinha no meu corpo.

— Limpa ele. Por dentro também. — Joguei as chaves na direção do garoto que pegou rapidamente. — Amanhã antes de sair eu te pago! — rapidamente ele assentiu. Quando pisquei para o garoto ele ficou um pouco constrangido e abaixou sua cabeça, aquilo causou pequenos sorrisos dentro de mim; eu adorava garotos tímidos demais.

Segui até um dos elevadores, sendo acompanhada de mais alguns homens que também retornavam de seus trabalhos, como não tinha intimidade com eles e muito menos conhecia alguns, tudo que acabei fazendo fora dizer o típico boa noite. Quase boa madrugada porque faltava poucos minutos para um outro dia se iniciar. Cada um pediu o seu andar e eu fui uma das primeiras a saírem, meu andar era um pouco alto, mas ainda assim acabei saindo de lá primeiro do que eles, felizmente. Odeio compartilhar elevador com muitos homens.

Entrei no apartamento exatamente às onze e meia da noite, estava tarde mas esse era o único horário digno que saia do meu emprego, sentia aquela dor formigando o meu corpo e principalmente nos meus pés, eu estava exausta demais para continuar de pé, mas ainda sim precisava ser firme, sei que a noite só estava começando e eu seria a causa de deixá-lo acordado hoje. Acendi a luz principal da sala e estranhei o fato de que ele não estava ali, geralmente quando chego Qian sempre estava assistindo televisão enquanto esperava por mim.

Era sempre assim, ele só conseguia dormir quando eu chegasse em casa, poderia ser uma da manhã, Qian ainda estava ali, assistindo e me esperando com aquela carinha de anjo que apenas ele tinha. Tirei os meus saltos depois disso e joguei na lateral da casa, meus pés pareciam bem felizes depois que fiz isso, a dor que sentia era insuportável, de fato. Depois disso, escutei a porta do quarto abrindo e aquele corpo saindo lá de dentro, ele estava com um sorriso no rosto e com suas mãos atrás do corpo.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora