Pedido por: wong_dery
Amiga, eu sinceramente não faria o seu pedido, já que chegou depois de eu ter fechado tudo. Entretanto, como foi um pedido do Doyoung (algo que não tinha), então resolvi fazer pelo menos um dele 🥵🤏❤️PS: vocês já viram o comeback do 127? Gostaram? EU AINDA NÃO ASSISTI AAAAA
Quem ousasse entrar naquele camarim agora, provavelmente estaria vendo uma cena de tirar o fôlego, ou de envergonhar alguém. Com Kim Doyoung comendo bem gostoso a sua garota, essa que por sua vez, estava gemendo e chamando seu nome. Ele ficava louco só de escutar esses gemidos, quando tinha-os abaixo de seu corpo. Mas agora era diferente, você era quem estava com os dedos sobre os clitóris, movimentando lentamente e com as pernas abertas para Dodô, que estava te observando com um sorriso no rosto e as mãos sobre seu pau, tão duro como uma pedra. Ele se aproximou de seu frágil corpo, tocando suas coxas e fazendo pequenos carinhos, ele já estava com o rosto tão próximo, que você desejou a boca dele ali.
— Dodô! — Ele mordeu os lábios te olhando, não parecia, mas ele estava te provocando tanto. — Por favor, amor... Eu preciso tanto de você.
— Você não consegue se tocar? Não consegue nem ao menos dar-lhe prazer? — ele apertou suas coxas, fazendo com que pequenas marcas aparecesse. — Puta. Você é uma puta que necessita de mim.
— S-sim Dodô. Eu preciso muito de você. — Mesmo você continuando movimentando os dedos, nada seria melhor do que ele te tocando ou entrando em você. — Amor. — o sorriso nos lábios dele se desfez quando seus dedos pararam. Mas então um tapa acertou seu rosto, causando uma dor, isso fez com que você voltasse ao que estava fazendo.
— Eu não mandei você parar, sua puta do caralho. — você mordeu os lábios, mas continuou fazendo o que ele tinha pedido. — Eu vou te dar prazer. — antes de tudo, Doyoung tirou suas roupas lentamente, ainda observando você bem aberta para ele. Em seguida, ele começou a se masturbar bem na sua frente.
— Dodô, dentro de mim, por favor. — ele riu do seu desespero.
Ele tirou seus dedos para levar até os lábios e chupar, sentindo um pouquinho do seu gosto. Era tão requintado e doce, o seu favorito. Mas então, Doyoung subiu até seu corpo e te deixou em uma posição muito desconfortável. Mas foda-se, ele apenas queria te foder e acabar com seu corpo.
– Foda-se, eu estive me esquivando o tempo todo, mas você continua vindo até mim. — sem avisar, ou dizer nada, Doyoung entrou em você tão áspero.
— Dodô! — você gritou quando isso aconteceu, mesmo sendo uma sensação boa. — Isso é tão bom.
— Eles me avisaram que você não era uma garota boa. — Doyoung gemeu fraco, abrindo mais suas pernas e quase te sufocando. — Você não é boa, amor. — ele gemeu outra vez.
— Por favor, Dodô! — De repente, você percebeu que estava ficando sem ar.
O aperto em seu pescoço aumentando e ficando mais dolorido.
— Doyoung... Amor!
— Acho que me apaixonei por você. — Dodô beijou seus lábios selvagemente, ainda te penetrando com força. Mas voltou a jogar seu corpo no sofá e colocar toda a força de seu corpo contra você. — Porra, eu amo demais te foder.
E não era mentira, Doyoung realmente estava apaixonado por você, mesmo que ele diga isso quase todos os dias para seus hyungs que não estava, era impossível mentir bem na sua frente. Ele estava completamente apaixonado e não tinha para onde escapar, muito menos como falar para alguém, tudo o que importava era você, e nada mais.
— Dodô! — Você revirou os olhos quando ele te atingiu com força.
Sexo com Kim Doyoung sempre seria assim, bruto e selvagem, ele gostava de te degradar e mostrar quem manda. Você não conseguia reclamar, muito pelo contrário, amava quando Minie era mais bruto. Você e Doyoung já eram um caso há mais de seis meses, seria apenas um 'lance' de foda, para ele tirar seu estresse.
Entretanto, agora as coisas estavam saindo do controle. Kim Doyoung realmente estava completamente apaixonado por você, e não tinha mais saída.
— Estou tão perto, Dodô!
— Vamos meu bem... Eu vou deixar você gozar no meu pau. — suas unhas entraram em contato com a pele das costas dele. Os staffs ficariam com tanta raiva disso, mas tudo bem, Doyoung queria mostrar para todo mundo que ele era seu, e que você era dele.
— Dodô! — seu orgasmo foi como uma explosão de tão bom que saiu. Você estava necessitando tanto disso que quase viu as estrelas no céu. — Doyoung, eu te amo.
— Eu também te amo, bebê. — ele beijou seu pescoço e desceu por sua pele, deixando marcas por sua clavícula e seios. Ele puxou seu corpo e acabou te virando, batendo em sua bunda e abrindo suas pernas novamente.
Doyoung estava tão perto que não precisou te penetrar tantas vezes para gozar em sua bunda.
— Porra, você é tão gostosa. — ele se jogou por cima de seu corpo, e respirou fundo, tão cansado ao ponto de não conseguir se movimentar.
Você riu, jogando ele para o lado, ambos se olhando e sorrindo.
— Seja minha para sempre.
— Eu já sou. Eu já sou sua, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...