○ Contagem de palavras: 6.3K
06
「 Quem diria que o neném da casa — como minha própria mãe falava comigo —. Agora estaria completando os seus vinte anos de idade, uma idade bem adulta na Coréia do Sul, meu país de origem. Estava até feliz em finalmente essa fase da vida ter chegado, no caso a maioridade, esperei bastante por isso. Quem não ficaria feliz em se tornar um homem adulto? Bom, conheço muitas pessoas que não, mas eu sim, sem sombras de dúvidas esse seria o melhor aniversário que eu poderia receber, estava mais feliz do que qualquer outra coisa. Até mesmo a minha mãe estava contente enquanto terminava de arrumar os preparativos para a festa, não seria algo muito badalado e cheio de pessoas, na verdade teria poucas pessoas, familiares mais próximos e os meninos do grupo, apenas da unidade dream. Não sei ao certo se ela convidou algum vizinho, mas suponho que não, a mesma não disse nada sobre convidados de fora. Menos mal, não queria algo muito chamativo, os meninos já tinham feito algo bem memorável hoje mais cedo, fizeram uma live com os fãs do grupo e eu me senti realizado em comemorar mais um aniversário com todos. Minha mãe disse que faria apenas um jantar para não passar essa data em branco. Ela tinha feito bastante coisa, primeiro que só os garotos do grupo comem demais, então teria que encher todos eles, não queria ouvi-los falando que a comida tinha sido pouca. Já estavam todos arrumados, na verdade apenas a minha mãe estava lá embaixo, provavelmente mexendo no seu celular enquanto esperava os convidados. Confesso que não estava com pressa em descer, ainda estava terminando os últimos retoques pelas minhas roupas.
Depois que me olhei no espelho, percebi que estava realmente muito arrumado, sorri diversas vezes seguidas e olhei o meu rosto. Quem diria que o garotinho estaria fazendo vinte anos hoje, muito carinha de bebê como os fãs comentaram sobre mim. Escutei a campainha de casa tocando e soltei novamente outro sorriso, provavelmente eram os meninos chegando, em dias de festas eles sempre eram os primeiros a aparecerem, morriam de fome pelo visto. Segui o caminho até a porta do quarto e deixei o mesmo, fechando-a em seguida, desci as escadas segundos depois e escutei o barulho deles enquanto conversavam e riam com a minha mãe, talvez falando algo tão engraçado para ela está rindo. Andei até onde eles estavam e soltei alguns sorrisos, alguns deles me abraçaram e me entregaram mais presentes, já havia ganhado bastante coisas hoje, na pequena festinha que fizeram. Contudo, ainda fizeram questão de trazer muito mais e eu não tinha como agradecer por tudo isso.
— Feliz aniversário novamente. — Soltei um pequeno sorriso e abracei Chenle, ele estendeu a sacola com o presente e recebi no mesmo segundo.
— Não precisava de mais presentes. — recebi o de todos eles e sorri algumas vezes, com tudo isso em mãos. — Não sei onde vou colocar tantos presentes. — sorri fraco.
— Esses aí são das nossas maquiadoras, como elas não te entregaram pela manhã, pediu para a gente entregar a você. — Era muito gratificante saber que praticamente todo mundo que trabalhava naquela empresa gostava de mim, principalmente as staffs e manager. Talvez seja pelo fato de que são mais velhas e me tratam como um filho, tendo todo cuidado do mundo comigo. Porém agora seria completamente diferente. Eu tinha virado um homem, mas nem tão homem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...