Nasty┊Na Jaemin e Zhong Chenle

3.2K 102 20
                                    

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! ❤
Demorei mais final voltei com as atualizações. Passei quase dois meses escrevendo uma única história, que no caso ainda estou escrevendo, mas resolvi atualizar com outros pedidos que não tinham tantos detalhes... Então escrevi do meu jeito, baseado no que o leitor pediu. 😙

Bom, espero que vocês gostem, e a pessoa que pediu também! Boa leitura
Pedido por: HuangAkira

"Eles tinham costume de dividir você, mas Chenle sempre gostava de te monopolizar, o que deixava Jaemin com raiva."

Zhong Chenle tinha você sentada em seu colo, mexendo seu quadril contra o volume considerável que se formava em seu pênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhong Chenle tinha você sentada em seu colo, mexendo seu quadril contra o volume considerável que se formava em seu pênis. Ambos já sem as roupas, os beijos vagarosos que estavam iniciando e o tesão tomando conta do ambiente. Se Chenle pudesse distinguir uma palavra agora seria: privacidade. Coisa que ele não conseguia ter sempre que estava com você. Não por causa dos meninos, mas sim por culpa de Na Jaemin. Todos sabiam que vocês tinham um relacionamento poliamoroso, sendo Chenle e Jaemin seus namorados. Mas pouquíssimas eram as vezes que ele conseguia te foder sozinha, ou vice-versa. E quando a oportunidade aparecia, ele não podia perder tempo, suplicando para Jaemin não aparecer em momentos assim.

— Lelê, Nana vai ficar com raiva de você. — Você se separou dele, formando um bico contra seus lábios. — Ou até mesmo de mim, por não tê-lo chamado para participar... Você sabe como ele é dramático.

— Foda-se o Jaemin, há três semanas venho tentando ficar sozinho com você, mas ele nunca deixa. — Chenle puxou seu rabo de cavalo, soltando seus cabelos e deixando a fivela cair sobre o chão gelado.

— Nana sempre disse para você aprender a dividir. Não seja ganancioso, Lelê.

— Eu não estou sendo ganancioso, vadia... O que foi? Você prefere Jaemin?

— N-não Lelê, eu prefiro os dois... Só não gosto de quebrar as regras de vocês.

— Que anjinho bom. Mas eu não vou deixar o Nana brigar com você, 'tá bom? Agora seja uma boa menina, e deixa eu te 'macetar' certo.

— Certo, Lelê. — você confirmou, fazendo ele sorrir.

Chenle subiu um pouco seu quadril, tomando proporção para começar a te penetrar mais fundo. Ele moveu seu quadril contra o pau e escutou seus pequenos gemidos. Ele beijou seu pescoço, deixando pequenas marcas, pois independentemente de tudo, Chenle gostava de te marcar e fazer com que os outros vejam nitidamente a quem você pertence.

— Lelê! — você mordeu os lábios, tirando as mãos dele de seu quadril e fazendo o trabalho dele. Seu quadril se movia devagar, sempre focado nas expressões do rosto dele.

— Porra.. ah. — Chenle mordeu os lábios, subindo as mãos para seus seios e apertando eles. A boca se aproximou de um deles e chupou adequadamente, maltratando vez e outra.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora