○ Contagem de palavras: 9.1K
Bangkok┊Tailândia
「 — Chitta Phon, não, aí não! — ergui meu corpo e os braços, para conseguir pegar o presente de suas mãos, mas ele era um pouco mais alto do que eu. O garoto ria vendo a minha dificuldade em pegar aquilo e por causa das nossas diferenças de altura também. — CHITTAPHON! — gritei perto dele, que fez uma cara feia com isso e causou uma crise de riso em mim.
— Como você é insensível, _________. — deixou o presente mais abaixo de mim. — Toma logo isso. — Peguei o embrulho rapidamente de suas mãos, mas não o abri, fiquei olhando para ele e sua cara.
— Mas você também é chato viu, eu só queria saber o que era. Não quero mais. — entreguei de volta e virei para sair de perto. Senti as pequenas mãos dele segurando o meu antebraço e me virando novamente, o mesmo agarrou aquela região e me deixou próxima do seu corpo.
— Eu estava brincando, meu amor. Toma! — estendeu outra vez e eu cruzei meus braços. — Minha bebê, pega o presente. Por favor? — revirei meus olhos e peguei o presente de suas mãos. Tirei o papel de embrulho e vejo uma caixinha quadrada pequena, era uma caixa de anéis, aquelas que namorados usavam. — Eu comprei para a gente. — sorri com o que ele disse e abri a caixa, observei o anel ali dentro, era realmente da mesma forma que os namorados da Tailândia usavam.
— Onde está o outro?
— Aqui. — levantou a sua mão direita e mostrou o anel em seu dedo, sorri novamente ao ver aquilo. Chitta Phon tirou o anel de dentro da caixa e segurou minha outra mão, levantou até um certo ponto. — Depois que eu colocar esse anel no seu dedo, a partir de agora estamos namorando oficialmente.
— E a gente já não namorava antes?
— Sim, mas eu estou falando que agora será oficializado, todo mundo vai saber agora. — ele piscou. Chitta Phon pegou meu terceiro dedo e deslizou a aliança diante dele, até se encaixar perfeitamente no meu anelar. Sorri ao vê-la ali tão bonita e perfeita, era a medida certa do meu dedo. — Feliz dia dos namorados, ______.
— Feliz dia dos namorados, Chitta Phon. — segurei o seu rosto e beijei seus lábios em poucos segundos, ele retribuiu da mesma forma. — Obrigada por me fazer feliz todos os dias.
— Eu quem te agradeço por deixar meu mundo com cores, minha vida tem sentido agora. — sorrimos, encostando as testas. — Vem aqui, vamos tirar uma foto na minha nova câmera. — Soltei uma risada, ele sempre gostava de se mostrar, por conta da nova tecnologia que agora tinha. Um fato é que ele, meu namorado, vem de família rica, então era plausível. — Depois eu peço para imprimir e te mando, ok? — me aproximei dele, agarrando sua cintura, beijei sua bochecha e escutei o clique em um dos botões da câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...