The Hills┊Nakamoto Yuta

3.7K 122 33
                                    

Pedido por: ytcoffee
Antes de tudo, eu queria pedir desculpas pois acabei fugindo um pouco do seu pedido, já que não consegui pensar muito bem nele rockstar então desculpas 😞🤏 e eu espero que goste mesmo assim! ❤️

Yuta estava frustrada quando entrou no dormitório que dividia com os outros integrantes, o ensaio tinha acabado realmente muito tarde e depois disso o gerente quis falar com todos, comunicando que eles teriam que retornar aos Estados Unidos para a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuta estava frustrada quando entrou no dormitório que dividia com os outros integrantes, o ensaio tinha acabado realmente muito tarde e depois disso o gerente quis falar com todos, comunicando que eles teriam que retornar aos Estados Unidos para as gravações do próximo comeback. Ele mal tinha chegado e já teria que voltar, sem você novamente. Ele queria tanto te levar, queria tanto você com ele... Mas hoje seria a última vez que ele te veria, voltando a vê-la apenas dias depois. Mas tudo bem, não seria tanto tempo como antes.

Seu corpo adormecido chamou a atenção do cantor, que suspirou fundo e prendeu a respiração por alguns segundos, você sempre conseguia acabar com ele, mesmo com poucas coisas. Yuta mordeu os lábios e foi até seu encontro, suas pernas passando em volta do travesseiro dele, cabeça pousada em outro e suspirando fundo. Porra, ele queria tanto te foder. E ele faria exatamente isso agora, não importa se seu colega de quarto também pudesse entrar aqui, Yuta tinha uma imensa torção de seus irmãos verem ele te fodendo bem fundo.

As mãos deslizaram por suas pernas e subiram até sua bunda, onde Nakamoto apertou e virou seu frágil corpo para a frente. Você ainda estava dormindo tranquilamente, e ele sorriu com a oportunidade perfeita. Subindo um dedo até sua vagina, Yuta tocou aquele úmido lugar e abriu suas pernas lentamente, colocando um dedo dentro de você. E quem gemeu foi ele, de prazer.

— Como você consegue ser tão apertada? — Ele mexeu seus dedos devagar, não querendo te acordar agora. Mesmo sendo às 05:30 da manhã, ele sabia que você estava cansado demais. Mas foda-se, daqui a pouco você estaria gritando o nome dele. O pau de Nayu já estava duro apenas em te olhar com esse pijama tão curto. — Porra princesa, você colocou essa merda de vestido para eu acabar te fodendo, não foi? — Os dedos esfregando fortemente seus clitóris, agora ele necessitava de você acordada e gemendo bem gostoso no ouvido dele. Você gritando enquanto sentia medo de algum dos meninos entrar no quarto.

Yuta acabou não resistindo quando franziu a testa, ele tirou sua blusa, calça jeans e a Calvin Klein que usava, ficando completamente nu acima de seu corpo adormecido.  Ele também subiu seu curto vestido e se colocou entre suas pernas. Segurando o pau, Yuta colocou apenas a cabecinha quando começou a gemer e chamou por você.

— Porra, como eu amo te foder. — quando se tratava de você, Yuta tinha uma torção em quase tudo, seja em te foder com roupas, ou até mesmo ter seu corpo abaixo do dele. Não tinha visão melhor do que você dessa forma.

E então seu primeiro gemido apareceu, despertando a atenção de Yuta completamente. Ele entrou de uma vez dentro de você e começou a te 'macetar' com mais força. Você ainda estava meio que dormindo, mas sentia aquela sensação boa, como se estivesse sonhando e acontecendo ao mesmo tempo.

— Vamos, acorde... Seu homem está trabalhando.

Ele apertou seu estômago e apoiou os joelhos na cama, mexendo seus quadris contra você rapidamente. E foi isso que te fez despertar, ainda tonta sobre o que estava acontecendo e essa coisa grande que entrava em você. Todavia, você puxou as colchas da cama quando percebeu que era ele, sempre ele te fodia nesse horário. Seus olhos ainda estavam fechados, você não ousou abri-los, mas ele já sabia que você tinha despertado.

— Yuta! — ele mordeu os lábios, jogando sua cabeça para trás, essa sensação era tão boa. Seu gemido era tão bom. — Por favor, amor. — seu corpo esquentou, a mente pensando em quase nada, há não ser se tinha mais alguém no quarto. Estava tudo escuro, você não conseguia ver muita coisa. — Nayu.. Os meninos. Yuta!

— Pare.. princesa. — suas mãos subiram para a cintura dele, puxando o corpo maior para mais perto.

Vocês se beijaram violentamente, ele ainda te 'macetando' com força, mas deixando seus gemidos abafados em sua boca. E você louca por prazer, pedindo por mais.

— Eu amo te foder as cinco e meia. 

— Yu... — Yuta acabou batendo em seu rosto, e isso te causou uma onda de prazer. Você não costumava ter torções, mas bastava Yuta te bater ou maltratar na cama que você chegava ao orgasmo mais rapidamente.

— Minha! Toda minha! Você é minha. — ele desferiu outro tapa em seu rosto, e você não pode deixar de concordar com ele. Você era exclusivamente dele.

— Toda sua.

Seu corpo acabou sendo virado para a frente do colchão, Yuta batendo em sua bunda e abrindo melhor suas pernas, te deixando em uma posição menos desconfortável. Ele voltou a te penetrar mais fundo e te xingando sempre que podia. Não que essa seja uma das suas torções, mas tinha algumas palavras que você achava tão excitante, que talvez pudesse gozar no pau dele só de ouvir.

— Você parece uma cadela no cio, amor. — Yuta sussurrou em seu ouvido, fazendo você fechar os olhos com força e sentir a primeira onda passar por seu corpo. — A minha putinha favorita. — novamente você apertou as col da cama, escutando aquela voz grossa sussurrando em seu ouvido. — Goza no meu pau. Agora. — Yuta puxou seus cabelos com força e fez um rabo de cavalo entre os dedos.

Ele não precisou dizer outra vez, você permitiu que a primeira onda de orgasmo te atingisse com força, com ele sentindo aquele líquido em seu pau.

— Isso.. que putinha boa. — a onda também passou pelo corpo de Yuta e ele sabia que não poderia prender por mais tempo. — Amor... Eu posso?

— Vá em frente, Yuta... Por favor. — foi o suficiente para ele ter o que conseguia e gozar dentro de você. Tão fundo e tão bom, aqueles jatos quentes dentro de sua boceta, que provavelmente te daria lindos filhos. Mas que logo seria desfeito com sua pílula.

Yuta soltou seus cabelos e se jogou por cima de seu corpo, não sendo capaz de tirar seu pau de dentro de você. Ele deixou beijos por seu pescoço e parou bem em seu ouvido novamente.

— Eu te amo muito. — ele sussurrou, olhando para o relógio ao lado e vendo que eram exatos cinco e cinquenta da manhã, finalmente era a hora de dormir colado ao seu corpo.

Yuta adorava te foder às 05:30 da manhã.

Espero que tenham gostado ♡E comentários são sempre bem-vindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado ♡
E comentários são sempre bem-vindo!

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora