NCT - Como Seria [Parte 01]

10.1K 251 122
                                    

Olá amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Trouxe aqui uma atualização novinha e cheia de coisas... E antes de começarem a leitura quero comentar alguns pontos
Eu criei vários cenários para esse como seria, tanto é que pensei em uma continuação depois que publicar as duas outras partes, caso vocês queiram também. Contudo, se você for sensível a alguns casos, recomendo pular a parte do Jeno e Johnny, pois abordam alguns temas pesados, ok? Lá também terá um aviso do tipo de tema.

Enfim, vamos a primeira parte. ♡

Como Seria: Vocês Se Conhecendo
Contagem: 4527 palavras

Como Seria: Vocês Se ConhecendoContagem: 4527 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| TAEYONG |

Para o líder, a única coisa que realmente importava era a sua família, os seus irmãos (não de sangue), mas de confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para o líder, a única coisa que realmente importava era a sua família, os seus irmãos (não de sangue), mas de confiança. Taeyong sabia que expressar seus sentimentos por alguém de fora da máfia seria muita mancada, para os inimigos era como ganhar na loteria. Veja bem, quando se trata de sentimentos, estamos se referindo a ele amar outra pessoa de uma forma diferente. Sim, ele ama os seus irmãos, um amor de família... Mas passar a amar uma outra pessoa com sentimentos diferentes seria novidade, uma coisa estranha. Tipo, não é como se ele fosse sacrificar sua máfia pela pessoa que ama, certo? Errado! O líder sabia como seria os seus sentimentos se encontrasse uma garota, por isso, evitava ao máximo esse tipo de aproximação com figuras femininas, apenas sexo e nada mais. E sempre quando via metade dos seus irmãos sorrindo, beijando e dizendo palavras bonitas para suas namoradas(o), ele pedia para nunca chegar a esse ponto.

Mas a vida sempre prega peças na gente, e com o líder da neo culture não foi nada diferente.

Era uma missão simples, rápida e fácil, não foi atoa que o grupo dividido já havia terminado o seu serviço e agora estavam esperando os outros, que também já estavam a caminho para "missão concluída". Com todo o rosto coberto, eles apontavam aquelas armas para a gangue rival e matavam. Claro, eles também não eram de ferro, logo um ou dois foram atingidos de raspão, mas não deixava de ser um machucado. Quando tudo se finalizou, a equipe dividida (Taeyong, Lucas, Chenle, Johnny, Yuta, Kun, Shotaro, Renjun, Jungwoo, Yangyang) abaixou suas armas, olhando para cada pessoa no chão. Muitas vidas foram mortas, mas se era para proteger os outros, eles faziam com gosto.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora