Oiê gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Tô aqui hoje depois de quase dois meses sem postar nada porque fiquei super na ressaca com a one shot do Jaehyun kkkkkkkk acabei mergulhando no mundo de f1 e estou completamente viciada em acordar de madrugada só para assistir meus pilotos perdendo 😅. Mas além disso, esses dias eu vinha pensando em juntar meu mundo de kpop com o mundo de f1 para saber como seria e acabei escrevendo em primeira mão com o Jungwoo, pois na minha cabeça esse homem daria muito certo como piloto. 🥺 e lembrando ISSO É APENAS UM TESTE! caso vocês gostem, eu posso fazer com os outros integrantes (nct) mais detalhados e postar com esse mundo de formulá 1 junto. O que acham? 💞 Postei no spirit com outro grupo de kpop, mas aqui vocês tem a sorte de lerem com o nct! Espero que tenham fãs de F1 por aqui 🤭❤️
Boa leitura =
「 Kim Jung Woo te odiava e todos sabiam disso. Não era novidade para ninguém a forma como ele revirava os olhos quando você falava, ou como te encarava com raiva, quando saia de sala sempre que você entrava. Ele tinha raiva de você, de sempre estar tão colada com Charles Leclerc, como se fossem namorados. Não, muito pior, como sua amante. Charles tinha sua namorada, Alexandra, então porque você nunca desgrudava deles? Em todos os momentos estava com os dois, principalmente com seu colega de equipe. Qual era o seu problema?
Ser o segundo piloto tinha suas vantagens, ainda mais realizando um sonho que ele jurou ser impossível. Agora estava aqui, correndo pela Ferrari, subindo em pódios e escutando o hino do seu país tocando — nos raros momentos —. Mesmo com poucos anos como piloto, ele já conseguiu marcos que outros jamais fariam em dois anos. Ele estava feliz, sua família estava orgulhosa, sua vida tinha melhorado bastante. Estava morando no melhor bairro de Mônaco, vivendo entre os amigos e mulheres diariamente, trabalhando para sempre melhorar. Desde que entrou no lugar de Carlos Sainz Jr, todos receberam-o muito bem, a Ferrari sabia que estavam fazendo uma ótima escolha, afinal, Jung Woo era o jovem promissor da Fórmula 1.
Entretanto, ele não imaginou que seus problemas começariam a partir do momento em que você entraria na vida de Charles e na dele também. Desde que você começou a aparecer mais vezes ao lado de Alex, ele também começou a te ver mais, te admirar mais e odiar mais. Esse ano estava sendo ótimo, pegou primeiro lugar no prêmio da Austrália, segundo em Bahrein, Arábia Saudita, Japão e China, e imaginava melhorar ainda mais, competindo contra Verstappen nos demais prêmios — atualmente, ambos são rivais na pista e amigos fora dela —. Isso, se você não atrapalhasse ele. Segundo Jung Woo, todas essas desvantagens que estava tendo, se resumia a sua culpa, você estava fazendo isso com ele! Quando ele ganhou o prêmio da Austrália, recebeu seus parabéns e comemoração, seguindo de um pequeno abraço forçado. Seu corpo ficou agitado, sentindo seu calor, seu cheiro doce, a voz animada. Como seu coração reagiu dessa forma? Mas não! Ele tinha certeza que isso era ódio reprimido, ele se fazia de amigo na sua frente, mas todos sabiam como ele te odiava, até mesmo você sabia que aquele disfarce não estava servindo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Фанфик❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...