AVISA QUE AS FEM!DOM TÃO VOLTANDO PARA O PERFIL 🗣. Bora minhas mulheres doms, o momento de vocês está voltando kkkkkkk ♡. Essa aqui não está lá essas coisas toda, mas prometo que vou mudar sim meu conceito de escrever fem!dom e começar coisinhas mais pesadas :)
Enfim, no spirit essa está postada com o Heeseung, por isso a música do ENHY, mas ainda sim espero que vocês gostem, ok? Ela não me agradou muito, mas ao menos espero que agrade vocês ♡
❝ Deixe em meu pescoço
A prova de que eu sou seu. ❞
「 Tinha coisas na vida que Lee Dong-Hyuck não entendia, uma delas era o estado deplorável em que ele se encontrava ao sentir tanta falta de alguém como sentia agora. Seu corpo agia por impulso, instintos e pedia, na verdade implorava, para ele sentir em seu pescoço aquela sensação boa que apenas ele sentia quando você o mordia. Aquele momento em que seu corpo ardia em chamas, quando tudo o que ele mais desejava era você. Seu corpo. Ser seu. Ele gostava de quando você deixava aquelas marcas de mordidas, sugando o seu sangue. Suas correntes sanguíneas pareciam desejar isso. E esse era o único momento em que ele se sentia amado, desejado. Dong-Hyuck amava os seus desejos nesse momento e tudo o que ele mais implorava era que você não o deixasse. Nunca mais.
Dong-Hyuck nunca se incomodou quando você precisava dele para sobreviver, quando tirava seu sangue quase todos os dias. De fato, ele estava te servindo como sua bolsa de sangue, alguém que apenas usava e jogava fora, sem outro propósito. Mas isso não o incomodava, nunca iria na verdade. Era exatamente nesses momentos em que ele se sentia estranho, quando seu corpo agia por impulso e dizia para não deixá-la parar. Porque afinal, ele realmente não queria que parasse, mas entendia perfeitamente de que se isso não acontecesse, ele morreria. Então era quando entrava a sua preocupação, entregando comida reforçada para ele, pedindo para se hidratar e não deixando de comer. Claro que você se preocupava com ele. Para você, Dong-hyuck era sua bolsa de sangue. Para ele, você era sua linda musa, e ele sabia que não conseguiria sobreviver sem você.
Em um mundo dividido entre mortal e imortal, encontrar uma pessoa disposta e ser sua bolsa de sangue, para mantê-la completamente viva era impossível. Os humanos queriam expulsar os demônios — mais conhecidos como vampiros —, do seu mundo. Então, mantê-los vivos por livre e espontânea vontade só traria uma morte rápida para os traidores. Mas Dong-hyuck nunca te negaria nada, ele se apaixonou por você no momento em que te viu ferida, naquele beco, precisando apenas de sangue para se recuperar, e foi o que ele fez. Depois disso, ele te colocou em uma casa confortável, te deixou escondida e "cuidou" de você. A partir desse momento, você nunca foi embora, aceitando deixá-lo "cuidar" de você, mimar você, te oferecer seu sangue. O que na verdade levava ao outro ponto, em que tudo isso na verdade só beneficiava a Dong-hyuck.
Ele gostava de quando suas presas afundavam em seu pescoço, quando você traçava beijos pelos machucados e tentava curá-lo, quando subia até seus lábios e o beijava — começando delicadamente, mas depois tão apressado que se tornava difícil dele respirar —, suas mãos deslizando pelo corpo dele, tirando suas roupas, expondo cada parte daquele corpo que te pertencia. Porque sempre seria isso, Lee Dong-hyuck era seu. E seria por uma eternidade. Ele começava a ficar excitado quando sentia suas presas dentro dele, em seu pescoço ou ombro. Depois disso você sabia que ele seria seu, que ficaria naquela cama, deixando você fazer o que quisesse, ou quando dizia palavras obscenas em seu ouvido, exatamente tudo o que iria fazer com ele. E você honrava com suas palavras.
Entretanto, nessa noite as coisas não tomaram um rumo diferente, ele novamente estava no seu quarto. Dong-hyuck soltou um gemido arrastado e abafado, os olhos rolando lentamente para a parte de trás da cabeça em seu estado de contentamento, a cabeça dele deitado em seu colo e a boca e o rosto recheados com seus lindos seios enquanto ele os babava e chupava tão alegremente, enquanto sua mão ia acariciá-lo lentamente. Ele olhou para você com aqueles olhos brilhantes, enquanto seus lábios se moviam animadamente e chupava seus seios continuamente.
Você acelerou os movimentos em seu pau molhado, trazendo sua mão para torcer em sua ponta sensível e seu corpo se contraindo levemente, a boca saindo de seus peitos enquanto ele gemia ainda mais alto. Uma leve baba escorria pelo canto de seus belos lábios entreabertos e você aproveitou a oportunidade para se inclinar e beijá-los, descuidada e lentamente, beijando-o, lambendo as costuras de seus lábios. A mão dele sobe para apalpar um de seus seios e você se afasta do beijo, fio de saliva se conectando e caindo enquanto Dong-hyuck choraminga, pedindo por mais. Mas falha, e então agarra seus seios novamente para estimular e fixar a boca dele. Sua mão ainda o masturbando e movendo-se para cima e para baixo em seu comprimento.
— Puta merda. Eu vou gozar. — ele te alertou, fechando os olhos e choramingando mais uma vez. Em sua velocidade de vampiro, você inverteu as posições, jogando ele contra a parede e deixando suas mãos ainda trabalhando.
— Meu doce menino. Goze para mim, sim? Deixe-me feliz. — com o rolar de seus olhos novamente, o corpo em chamas e a mente em branco, Dong-hyuck não durou muito tempo em suas mãos, gozando e jorrando pelo quarto. Seus olhos ficavam vermelhos ao vê-lo nesse estado, principalmente tão vulnerável em suas mãos. E não existia nada tão lindo para Hyuck quanto você dessa forma.
— Deixe em meu pescoço a prova de que sou seu. — e quando você finalmente mordeu seu pescoço, sugando seu doce sangue, o corpo de Dong-hyuck ainda estava em chamas, febril, pedindo para isso nunca mais acabar.
Mas ele sabia que nunca se cansaria disso, mesmo que no máximo ele fosse apenas um assistente ou ajudante para você, Dong-hyuck ainda estaria te exaltando todos os dias. Porque esse era o destino dele, te servir durante uma vida eterna. 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...