○ Personagens: Sungchan Jung × Leitora!dom
○ Gênero: +18 / femdom / obscenidade / smut
○ Advertências: soft!femdom / dom x sub / masturbação / fotógrafo / férias
○ Contagem de palavras: 8.0K→ Resumo: Quando resolveu aproveitar suas férias nas praias do lindo nordeste, Sungchan não imaginava que iria se encantar pelas belezas daquela linda mulher.
→ Notas: Olá, tudo bem com vocês? Antes de começarem gostaria de deixar um aviso amigável. Essa autora constantemente está evoluindo na escrita, e nessas smut mais antigas percebe-se muitos erros de ortografia e palavras incoerentes, mas espero que isso não os impeçam de continuar com a leitura! Prometo um dia criar coragem para revisar todas essas one shot. 😘
O clique da câmera despertou um certo sorriso no rosto Coreano do rapaz, abriu o único olho que estava fechado e olhou na tela da câmera fotográfica a foto que acabara de tirar. Foi quando um outro sorriso apareceu, ele havia amado o retrato e imaginava onde deixaria a foto — depois de revelar — no lindo mural que tinha na sua casa lá em Seoul. Apenas um cômodo de sua casa era feito especialmente para as suas fotos e a viagem que fazia pelo mundo afora, o loiro adorava deixar registrado as suas viagens em vários porta-retratos e outros como books pelas paredes, trazia até alguns mimos de onde passava, mais especificamente de quando seguia até as praias de cada país. Jung Sung Chan tinha uma paixão enorme — tanto pelas viagens quanto pelas fotografias —. O vento frio batia em seu peito fortemente, quase levando sua blusa e os próprios cabelos do rapaz, ficava um pouco difícil de ver a foto por conta do sol tão quente que fazia na terra do sol. Mas ele estava feliz em estar aqui, principalmente sabendo que passaria mais de um mês e meio pelas terras brasileiras, curtindo, fotografando, comendo e namorando com aquele lindo Nordeste brasileiro. Era a primeira vez que estava no Brasil e com toda a certeza não seria a sua última, desejou com todas as forças voltar aqui no próximo verão. Verão era algo que andava ao lado do Nordeste brasileiro todos os anos, então, qualquer época do ano que queira vir, continuará da mesma forma de antes. Ele sorriu para si mesmo e admirou com os próprios olhos o lugar onde estava agora; Porto das Dunas. Um lugar muito lindo e dava-se para tirar muitas fotos, um dos motivos pelo qual Sung Chan havia escolhido justamente o Ceará para passar suas férias. O calor do Ceará era algo de outro mundo, fascinava qualquer turista que ali passava, principalmente ele que já estava encantado pelas belezas, pessoas e o bom-humor que todos tinham. Desejava até mesmo morar ali de agora em diante, ou ao menos ter um cantinho apenas seu para passar suas férias, sem precisar gastar tanto nessas pousadas que estava há três semanas.
Levantou novamente a sua câmera fotográfica e mirou na parte de baixo das dunas, no mesmo segundo que o vento forte levava a areia para longe. Sungchan e os seus amigos — também fotógrafos — subiram no topo de uma das dunas apenas para registrar um momento tão lindo como esse. Não estava sendo a primeira praia que visitava nessas três semanas no Ceará, perdeu as contas de quantos pontos turísticos tinha passado apenas em Fortaleza, mas os amigos e ele arriscaram outros lugares de fora, e aqui estavam, nesse lindo lugar, tirando diversas fotos e encantados pela beleza do estado escolhido. Ele sorriu novamente ao ver a foto e se perguntou mais uma vez como iria guardar tudo isso, já tinha mais de mil fotos nessas últimas semanas que passou aqui, e ainda tinha mais um mês e meio pela frente, suas férias estavam apenas começando. Felizmente ele não era burro e trouxe mais duas câmeras profissionais consigo por pura preocupação mesmo. Não queria ter que usar a câmera do seu celular, não teria a mesma emoção que a sua câmera profissional, isso ele tinha a total certeza. Olhou para trás e observou seus amigos conversando com um colega, tinham feito amizade com um rapaz muito legal que morava aqui, era tipo o guia turístico deles, levando para os lugares mais lindos do estado e obviamente um deles seria o porto das dunas, todos que passavam pelo estado tinham uma imensa curiosidade em conhecer o lugar. Mas logo a atenção do Coreano voltou para a câmera em suas mãos que tinha acabado de apitar pedindo recarga, claro que ele não deixou de soltar um suspiro de frustração por causa disso, ficou frustrado por ela estar descarregando justo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
أدب الهواة❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...