Bad Girlfriend┊Nakamoto Yuta

6.3K 156 80
                                    

○ Personagens: Dom!Yuta × Leitora
○ Gênero: +18 / Smut / Obscenidade / Daddy × Baby
○ Advertências: Punição / Raiva / Sexo sem proteção / Yuta hetero top / violência
○ Contagem de palavras: 5.1K

→ Resumo: — Se eu fosse você teria mais respeito comigo por agora, olhe as palavras que usará contra mim e não se esqueça quem é a porra do dominador. — Como não queria começar uma briga com ele por agora, formei um bico entre os meus lábios enquanto olhava o mesmo.

— Mais daddy, eu não fiz nada demais. — soltei um suspiro, suas mãos apertaram com mais força aquele local.

— Não estou com brincadeiras, _______, não use tais palavras para falar comigo. Você já está começando a me tirar do sério. — segurei sua mão e subi até seu pescoço, o trouxe para mais próximo de mim e sorri fraco.

→ Notas: Olá, tudo bem com vocês? Antes de começarem gostaria de deixar um aviso amigável. Essa autora constantemente está evoluindo na escrita, e nessas smut mais antigas percebe-se muitos erros de ortografia e palavras incoerentes, mas espero que isso não os impeçam de continuar com a leitura! Prometo um dia criar coragem para revisar todas essas one shot. 😘

Osaka, Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Osaka, Japão. Às 18h47min PM
Olhei brevemente para o homem que se aproximava de mim rápido e sorridente, eu já sabia o que ele estava querendo com a minha pessoa, tanto que até soltava alguns sorrisos pelos meus lábios vez e outra. Ah, o meu daddy, eu gostava tanto de provocá-lo, mas talvez deveria sentir medo pelo que faria comigo quando chegasse em casa, por incrível que pareça, eu só estava me divertindo, jogando conversa fora enquanto provocava ele também. Era tão bom vê-lo com raiva ou com ciúmes de mim, tinha vezes que passava a provocar mais de uma vez por dia — ou noite —, e isso me rendia uma madrugada muito longa.

— Você é solteira, ______? — mordi meus lábios lentamente e o olhei de cima a baixo, soltei alguns suspiros tentando imaginar o que deveria dizer para ele? Talvez sim? Ou não? Mesmo que eu quisesse, Nakamoto Yuta nunca havia me pedido em namoro, tampouco comentava sobre o seu status civil. — Então gatinha? Sim ou não?

— Sobre isso... — sorri fraco novamente e mostrei o meu dedo, ao qual não tinha nem um anel. — O que você acha? — levantei uma das minhas sobrancelhas e ela soltou um sorriso em seguida, talvez estivesse entendendo os meus joguinhos do momento, com isso, acabou entrando na brincadeira também e provocou pelo outro lado.

— Eu espero que você seja solteira, princesa. — aproximou-se de mim e levantou uma das suas mãos, logo em seguida tocando meus cabelos, e alisando aquela parte. — Você é tão linda, princesa. Imagina gemendo o meu nome? — soltou novamente outro suspiro e eu já tinha até mesmo gostado disso.

— Você acha? Eu poderia ser linda de outra forma também. Ainda mais sem roupas. — sugeri e ele, outra vez, soltou um sorriso. Talvez tenha entendido o que estava querendo falar e as minhas brincadeiras. — Mas o daddy parece tão frio, consegue dar conta de uma baby malvada? — formei um biquinho entre meus lábios e levantei minha cabeça em seguida.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora