DAY ONE┊lee taeyong

4.1K 160 45
                                    

Vagabundas começa a trabalhar logo cedo, eu não poderia ser diferente... Olha uma putaria aqui para vocês. Senti saudades de atualizar esse livro, e como vocês nunca esqueceram dele, por que não? Espero que gostem! 😘💕

★ Dia Um — Amamentação | Lee Taeyong.

「 Taeyong parecia uma criança dormindo; estava calado e calmo, sentado no mesmo lugar que há mais de dez minutos, apenas te olhando fascinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Taeyong parecia uma criança dormindo; estava calado e calmo, sentado no mesmo lugar que há mais de dez minutos, apenas te olhando fascinado. Sentada na cama do quarto de vocês, segurando seu filho de apenas três meses nos braços, ele ficou admirado enquanto amamentava o pequenino, que agora já tinha parado de chorar e estava quietinho, quase dormindo. Desde o nascimento da mais nova alegria de vocês, Tae despertou um fetiche enorme em seus seios e principalmente no leite materno que constantemente estava vazando, sempre querendo te ajudar com isso. Mas as formas de ajuda dele eram um pouco diferentes do costume, o que te fazia rir muitas das vezes, tendo que aturar um homem constantemente excitado.

— Se eu chorar, você também vai me amamentar? — você olhou para seu namorado, rindo fraco de como ele sempre ficava fascinado com isso.

— Quando seu filho terminar será a sua vez. — Ele assentiu, levantando da cadeira e seguindo até onde você estava, sentando ao seu lado. Ele passou as mãos no rosto do menor e sorriu fraco, percebendo que ele acabara de dormir.

— Quer que eu leve para o quarto? — você olhou seu filho novamente, percebendo que ele tinha voltado a dormir tranquilamente. Taeyong segurou o pequeno nos braços com cuidado, balançando ele nos braços e sorrindo, agora sempre tinha um motivo maior para ele voltar para casa todos os dias.

Deixando um pequeno beijo na testa do filho, ele colocou cuidadosamente no berço, esperando mais um pouco até ter a certeza de que estava dormindo. Fechando a porta do quarto, ele voltou para onde estava antes, percebendo que você estava com uma mamadeira na mão, pronta para esvaziar seus seios que vazavam de leite.

— O que você está fazendo?

— Vou tirar um pouco, está vazando. — ele olhou a blusa dele no seu corpo, que estava molhada de leite.

— Deixa que eu te ajudo. — Você sabia bem que tipo de ajuda era a dele, todos os dias ele estava fazendo isso. — Prometo que vou tirar um pouco.

Rindo fraco, você se encostou na cabeceira da cama, descansando a cabeça e o corpo também, logo seu namorado aproximou de você, sentando na cama e desabotoando a camisa dele que estava no seu corpo.

— Você sempre teve um fetiche de amamentação? — Quando conseguiu segurar seus dois seios, Taeyong te olhou fundo, um pouco ofendido com suas palavras.

— Isso é ridículo, eu nunca teria isso.

— Apenas admita e você obterá o que quer. — ele olhou novamente para seus seios, admirando como estavam tão grandes e cheios de leite, apenas segurando já vazava um pouco. Como isso não deixaria ele excitado, como não gostaria de ser o seu filho e poder mamar todos os dias.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora