DAY TWELVE┊lee jae-no

2.9K 98 22
                                    


★ Dia Doze — Carência || Lee Jeno.

「 Você respirou fundo, tentando se controlar e não surtar mais uma vez, as provas estavam chegando e você precisava estudar muito para passar nesse semestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

「 Você respirou fundo, tentando se controlar e não surtar mais uma vez, as provas estavam chegando e você precisava estudar muito para passar nesse semestre. Sua faculdade não era tão difícil, escolheu um curso que sempre quis, todavia, neste semestre nada daquilo entrava na sua cabeça, então agora com as provas chegando, você sabia que precisava estudar se quisesse passar. Mas porra, já tinha três dias que estava trancada nesse quarto, esperando a boa vontade de toda essa matéria entrar na sua mente, e não estava funcionando. Colocando a caneta de lado, você abaixou a cabeça, soltando diversas respirações pesadas, precisava se controlar um pouco. E também, precisava sair um pouco desse quarto, passou o final de semana todo presa aqui, apenas comia, fazia suas necessidades e dormia. Seu namorado entrava para te cumprimentar e logo voltava para a sala de estar.

Namorado. Você lembrou que tinha um namorado e ele estava na sala nesse momento, esperando pelo dia em que finalmente você iria sair do quarto. Droga! Como poderia ser esse tipo de pessoa? Como conseguiu negligenciar ele durante esses dias? Você arrastou a cadeira para trás, levantando dela apenas para pegar a toalha no cabide e seguir para o banheiro. Você fez as necessidades e depois de cinco minutos finalmente saiu do box, enxugando o corpo e pegando uma blusa de seu namorado, junto de uma calcinha. Depois de vestida, arrumou os cabelos e se olhou no espelho novamente, vendo que agora estava acessível para ir falar com ele.

Você saiu do quarto, escutando a televisão ligada, passando algum filme aleatório, seguindo até a sala principal, você finalmente encontrou Jeno, sentado no sofá, respirando fundo enquanto assistia o que quer que fosse. Obviamente ele estava entediado e também sentia a sua falta. Você não se aguentou e acabou correndo na direção dele, sentando em seu colo e abraçando seu corpo tonificado.

— Nossa. — ele se assustou com sua aparição, mas logo riu fraco e também te apertou entre os braços. — Minha linda, eu também senti a sua falta. — Jeno sentiu a sua fragrância gostosa, seu corpo quente, seus cabelos. — Achei que não iria mais sair do quarto.

— Desculpa, desculpa! — você se apertou mais um pouco contra ele, quase se fundindo, não queria sair agora e também não queria que ele saísse. — Você sabe que eu te amo.

— Eu sei, querida. E como anda os estudos? — você bufou.

— Prefiro não falar sobre isso. Como você está, Jeno?

— Agora eu estou bem, afinal estava carente de você.

— Eu também. — Você se afastou poucos centímetros apenas para beijar os lábios dele, sorrindo diante do contato. — Nunca mais vou te deixar tanto tempo longe de mim. Senti falta dos seus toques.

Ele sorriu, deixando você deitar a cabeça sobre seus ombros, encostando em seu pescoço e inalando o cheiro gostoso que apenas seu Jeno tinha, era tão bom sentir o seu perfume. As mãos do rapaz fizeram pequenos carinhos sobre seus cabelos.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora