Acabei de perceber que nesse livro 90% das coisas são apenas de putaria e pouquíssimas coisinhas fofas... Será que devo mudar meus conceitos? 🤯 mas acredito que não, levando em consideração que o NCT em peso já transa, e infelizmente eu não sou uma dessas sortudas, tenho que escrever para ao menos ficar na minha mente (e na de vocês), algo que TALVEZ eu não consiga realizar 😭. Estou falando isso porque algumas softs!stans estavam reclamando sobre o livro conter tantas putarias... Bom, eu já acho ao contrário, tem pouquíssimos. Acho que preciso trazer mais para as leitoras que me acompanham e gostam, né? 😘🙌❤️ dito isso, tomem aqui um pouco mais do que vocês tanto gostam!
「 Xiaojun não era muito fluente no inglês, ou em qualquer outro tipo de língua. Vejamos, ele aprendeu o coreano por conta da formação atual do seu grupo, teve que entender muitas coisas sobre. Mas até chegar lá, sofreu um pouco. Todavia, o inglês já era uma língua mais complicada para ele. E honestamente falando, ele agora estava completamente arrependido de não ter aprendido essa língua antes. A forma como você tentava se comunicar com ele, usando palavras simples do inglês, mesmo essa também não sendo a sua língua materna. Ele se sentia burro na sua frente, forçando um sorriso, fingindo entender. Se ao menos Ten ou Mark estivessem aqui para ajudá-lo. Não, ele não queria deixar você falando sozinha aqui, não queria ser tão ignorante ao ponto de abandoná-la.
Porra, você era tão linda, tão deslumbrante, tão maravilhosa que era impossível demais para ele ao menos fingir te entender. Sua beleza sempre chamou a atenção dele. A forma como você entrava na sala prestes a seguir as ordens da sua superior, quando você estava ensaiando com todos eles, nunca errando um passo. Muito pelo contrário, ele quem errava sempre quando te olhava pelo reflexo do espelho. Por mais que não fosse fluente no chinês, ou até mesmo coreano, você tentava entender as coisas ao seu redor. Mas como não conseguia ver aquele ídolo te olhando? Até seus amigos de grupos sabiam disso.
E quando em uma noite fria e solitária, ele te encontrou vagando sozinha pelos corredores da empresa, Xiaojun achou que ali seria uma boa hora para conversar com você — mesmo ficando tão nervoso ao ponto de se enrolar no inglês —. Você parecia ainda mais feliz do que ele conversando, agindo rápido demais com suas palavras. Foi ali que ele conseguiu ver o chamado do seu corpo. De ambos os corpos. Você estava provocando ele com suas palavras, com seu corpo, em tudo. Foi por isso que ele te fez um convite de levá-la até sua casa, aproveitando que ambos ainda mantinham uma "possível conversa" relaxante, poderiam continuar no caminho. Ele achou fofo a forma como você tentou negar, baixando os cílios com vergonha, mas insistiu em continuar negando. Ai droga, ele não poderia resistir muito tempo a esse tipo de provocação.
Você era tão fofa. Por isso ele queria te foder fundo e forte. Te ouvir gritar e chorar de prazer. E caso você reclamasse, ele continuaria te macetando com força.
Ele amava o jeito que você falava, seus chamados discretos para ele continuar te entretendo. Xiaojun sentia que você estava afim dele — e isso era recíproco demais —. Por isso foi diferente naquela noite, não foi ele quem te chamou para o seu apartamento, ele quem foi diretamente a sua casa. Usando a desculpa de que daria uma carona a você. Obviamente isso era mentira. Ele queria te comer naquela noite, cansado de você nunca reparar nele, de nunca notá-ló, ou nunca entendê-lo. Xiaojun estava apaixonado por uma estrangeira, ele poderia voar até o outro lado do mundo com você, apenas para te mostrar isso. Queria te mostrar isso. Mas você não sabia o que ele estava dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Фанфик❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...