Como esse pedido me deixou livre para fazer como quisesse, tive essa ideia de soft!femdom e testei para saber como ficaria... Espero que vocês gostem, principalmente quem me fez o pedido. 💋
Pedido por: minageniuzA saia rosada parecia combinar perfeitamente com o corpo de Sung Chan, meia-calça que cobria até seus joelhos nas cores azuis e uma sapatilha em seus pés. Já na parte de cima ele trajava uma cropped também rosa e uma tiara de gatinho. Um pequeno gloss de cereja nos lábios, se você o beijasse sentiria de longe o belo aroma. O perfume doce que partia de seu pescoço e a enlouquecia. Ele sabia como deixá-la envolvida. Ele estava tão lindo, tão bem arrumado e ansioso apenas para você, para sentir seus toques e os brinquedos que usaria hoje. Suas mãos dizem muito sobre os minutos que ficou de quatro sobre aquele chão.
O rosto, que até então estavam fixos no chão, foi levantado quando o chicote passou por seu queixo, logo ele também engoliu a seco quando te olhou no fundo dos olhos. Estava com medo de como seria essa noite. Porém, ansioso para que pudesse começar o mais rápido possível. A excitação já era transparente em seu corpo, assim como a ansiedade de começar e terminar apenas no dia seguinte. Por mais que Sung Chan tivesse o dobro de seu tamanho, ainda sim ele se submetia a você e fazia todos os seus caprichos. Porque no final, ele amava ficar de quatro apenas para você.
Suas unhas bem feitas passaram pelo rosto do jovem e puxou para próximo, tendo que encostar seus lábios, um beijo calmo e excitante, para ele. Era como se estivesse no paraíso, ou até mesmo em outra dimensão, nunca se cansaria de provar seus lábios. O gloss de cereja também combinou bastante com o beijo bem elaborado. Quando afastou, olhou novamente no fundo dos olhos dele e sorriu simplista. Mas seu femboy sabia que alguma coisa iria acontecer, apenas esperava saber o que seria dele nessa noite, mesmo parecendo implorar para não parar tão cedo.
Portanto, você levantou da cama e seguiu até os lindos acessórios de Sung Chan, puxando o seu preferido da gaveta. O vibrador rosa era o seu favorito, e ele também adorava usá-lo, porque achava excitante quando estava dentro. Vendo sua gatinha de quatro, logo deixou um tapa em sua bunda e puxou seu quadril para trás, trazendo o corpo exuberante dele. Você levantou a saia e viu que já não usava mais calcinha, como ele gostava de colocar. Foi bom, assim seria mais uma oportunidade de levá-lo bem ali. Mordendo os lábios e querendo deixá-lo mais feliz, você passou um pouco de lubrificante no brinquedo e deslizou muito bem. Apenas para não causar uma dor desconfortável ao seu lindo menino. Enquanto o deixava bem aberto e colocava aquele brinquedo, sua outra mão começou a acariciar o corpinho de seu menino, para não vê-lo sofrer tanto assim. Não que gostasse de vê-lo com dor, mas ele quem gostava de ser penetrado por trás, e você, lógico, não tinha o que reclamar.
Sung Chan gemeu algumas vezes com a introdução daquele brinquedo, mas também sorriu outras em como todas as vezes parecia ainda mais gostoso. Nunca se cansaria disso, principalmente se fosse sua mistress fornecendo um prazer tão bom quanto esse. Era excitante para você vê-lo de quatro e amando ser introduzido assim, principalmente quando sua mistress sabia fazer com carinho, quando estava de bom humor. Agora, se fosse uma punição, Sung Chan não teria o gosto de ter um lubrificante antes de ser penetrado, tampouco uma dominadora tão carinhosa como agora. Sim, você tinha duas personalidades, uma mais carinhosa e sensível, mostrada apenas para seu femboy, geralmente entre quatro paredes. E outras vezes aparecia a explosiva e descontrolada, capaz de matar alguém ou foder até ele dizer as cores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfic❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...