Candy┊Dong Sicheng

3.6K 68 3
                                    

○ Contagem de palavras: 4.3K

08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08

「 Meus saltos eram a única coisa que eu conseguia ouvir sobre o imenso prédio. Eu andava muito apressada enquanto via todos os funcionários na parte inferior do refeitório, era o horário do almoço e eles ainda tinham uma hora e meia pela frente para descansarem um pouco e depois retornarem para seus devidos lugares. Estava apressada demais para passar por eles e falar com cada um, segui até o elevador, entrei no mesmo e apertei no último andar, esperei um pouco para que pudesse subir até onde eu queria. Olhava sempre no meu relógio e via que estava atrasada demais, ontem dormi tarde e acordei mais tarde ainda.

Culpa das minhas séries, ao estava acabando uma temporada e eu queria finalizar logo naquele dia, agora estava aqui, a dona da empresa chegando atrasada. Até demais. Quem diria, não? Um péssimo exemplo que estava dando para os funcionários da minha empresa. Administrar uma das maiores e melhores empresas de moda da China não era nada fácil, ainda mais quando se tinha tantos funcionários assim, pessoas por todos os lugares, modelos, estilistas, empresários, estagiários, zeladores, cozinheiras e tudo mais. Eram muitas pessoas, mas felizmente o dinheiro que a empresa proporciona dava para o salário de cada um e muito mais coisas.

Quando o elevador parou no andar que pedi, segui diretamente para a minha sala, era estranho chegar nesse horário e não ver ninguém aqui. Sempre que chegava eu encontrava primeiro os funcionários que limpavam a empresa, entrava junto com eles e tinha vezes que conseguia ajudá-los. Enfim, só estava estranhando o fato de não ver ninguém pelos corredores e aquele silêncio todo. Abri rapidamente a porta da minha sala e tomei um susto quando vi um dos funcionários lá dentro, ele arrumava a minha mesa e ainda não percebeu a minha entrada.

— Boa tarde. — caminhei até o jovem, que rápido me olhou, se arrumou e se curvou pra mim. Passei pelo mesmo e coloquei minha bolsa na cadeira.

— Boa tarde. Eu só estava terminando de arrumar sua sala. — ele disse apressado e sorriu. — Já estava de saída.

— Não precisa de pressa. — voltei para perto do mesmo. — Fique aqui comigo, eu não gosto de ficar sozinha, ainda mais nesse horário. A não ser que você tenha algo mais importante no momento, então eu não me importo muito.

— Não! Tudo bem, eu fico aqui. — ele riu fraco e me olhou depois disso, permaneceu parado e esperando alguma coisa. Acabei levantando uma das minhas sobrancelhas quando vi a sua vergonha e timidez.

— Você já almoçou?

— Não. Eu não estou com fome. — ele riu novamente. — A senhora se atrasou hoje.

— Sim, eu me atrasei um pouco. — sorri meio sem jeito para ele depois do que perguntou.

Dong Sicheng, um dos funcionários da minha empresa. Ele era tão lindo, bonito e dotado, tinha uma aparência tão boa, contudo, poucas dessa empresa achavam ele atraente, já até mesmo consideravam um dos mais feios. Mas não era a mesma coisa comigo, eu o achava tão bonito, uma aparência que chamava tanto a minha atenção, não sabia nem como um único garoto poderia ter tanta beleza dessa forma, chegava até a me assustar. Eu queria ele na minha vida, para mim, só que como não seria possível, mesmo com a sua timidez — algo que era muito calmo e mesmo assim exalava uma voz doce —. Com toda a certeza eu teria esse menino na minha vida. Um dia. Não sei quando. Mas teria.

𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024Onde histórias criam vida. Descubra agora