Oi gente, a saga de continuar publicando pelo site continua, já que ainda não descobri como arrumar issokkkkk, mas enfim. A mesma coisa que disse lá no spirit fanfics, vou vim dizer aqui também: a day não se baseia apenas em smuts, também terá coisinhas fofinhas para vocês boiolar. Recentemente eu vi que tinha escritoras fazendo o Jisung!pai nas fifics, então pensei, hm se já estão metendo isso, então vai ser de boas com o Chenle... Então aqui está! CHENLE PAI DE MENINA SIM! (😭). Confesso que todas as day que já escrevi, essa aqui eu boiolo demais sempre que leio... Então espero que curtam também 😘
★ Dia Quatorze — Família | Zhong Chenle.
「 Chenle estava nervoso e principalmente ansioso para receber em seus braços aquela pequena criança embalada em roupas, limpa e amamentando devagar nos braços de sua mãe, mais conhecida como a mulher da vida de Chenle. Ele nunca imaginou que seria tão agraciado com o dom de ser pai, mesmo sendo tão novo agora. Acabou faz vinte e um anos, estava em grupo de Kpop mundialmente famoso e ganhando fãs a cada dia. Mas ele também conheceu o amor cedo, se apaixonou e agora chegou ao último estágio de amor, construiu uma família. Uma família pequena, mas que ele já amava. Amava tanto e estava se sentindo o homem mais feliz do mundo admirando e sorrindo.
— Tudo bem, você está se saindo muito bem. — a enfermeira encorajou sua esposa, ele sorrindo com a imagem em que via, tão linda quanto qualquer outra coisa. Ele estava admirado, não queria esquecer disso. — E você, papai, vai ser o próximo. Venha aqui, a pequena já terminou.
Chenle olhou para a enfermeira, incrédulo com o que ela havia falado, ele não pretendia segurar esse pequeno pacote em suas mãos agora, na verdade, não sabia como fazer isso e estava muito nervoso. Depois disso, os olhos dele também foram até você, esperando sua confirmação de que estava tudo bem, e quando isso aconteceu, ele levantou da cadeira de visitas e caminhou até o seu lado, sentado próximo de você.
— Não se preocupe, você sairá bem, lembre-se de como treinamos antes. — Você acalmou seu esposo, passando a pequena criança para os braços dele, ao qual tentava segurar como tinha treinado antes.
E enquanto segurava confortavelmente a frágil criança nos braços, Chenle sentiu uma conexão tão forte, tão intensa, ele não sabia o que significava isso, mas entendia que talvez seja assim que um pai sente quando segura seu filho nos braços. Ele também não sabia explicar o motivo dos sorrisos que saíam de seus lábios, mas eram tantos. Ele estava segurando sua filha, a pessoa que mais esperou durante nove meses ao lado de sua esposa.
Nesse tempo calado, a enfermeira apenas parabenizou o casal novamente pela linda filha que fizeram, e saiu da sala, deixando os recém-pais à vontade. A pequena nos braços de Chenle estava dormindo tranquilamente, tão confortável quanto qualquer outra, coberta pelas roupas mais caras e confortáveis que o dinheiro dele conseguiu comprar. Você sorriu fraco, admirando a cena de seu esposo com sua filha, estava sendo lindo, nunca iria esquecer esse dia tão especial, o dia em que o fruto do amor de vocês nasceu.
— Você finalmente chegou. — Chenle sussurrou para a pequena. — Não acredito que fiz um ser humano. — ele olhou para você, rindo fraco, nas condições em que você estava, até risadas te fazia sentir dores, então apenas sorriu.
— No meu país, falamos que fizemos um novo cpf. — ele voltou a olhar para a pequena nos braços, tão admirado com sua beleza, seus encantos, seria o pai mais babão e o mais protetor do mundo.
— Obrigado! Você está me tornando o homem mais feliz do mundo. Eu não poderia estar mais feliz, casei com a mulher que eu amo, construi um futuro ao seu lado e finalmente temos um filho. O que mais faria de mim um homem feliz? — Chenle te olhou, e você viu nos seus olhos a gratidão dele, isso era realmente o que ele gostaria de falar. — Somos jovens, eu sei, você estava com medo dessa gravidez, mas saiba que eu jamais te deixaria sozinha nessa. Eu ficarei com você até o fim.
Era verdade, você estava com medo da gravidez, tinham apenas um ano de namoro e Chenle estava no auge com o seu grupo de k-pop, mas por descuido acabou engravidando. E por mais que estivesse apavorada no começo, você percebeu que não tinha com o que se preocupar, Chenle honrou com suas palavras. Ele primeiro casou com você — foi uma cerimônia privada, apenas os familiares e amigos íntimos estavam presentes. Os fãs não sabiam de nada até agora. —, depois ganhou, dois pais dele, uma luxuosa casa bonita e aconchegante para viverem juntos, comprou tudo para a criança e estava com você até agora. Ele havia assistido o parto — quase perdendo a pressão —. Mas não saiu do seu lado até agora.
Quando por fim, estava segurando sua filha nesse momento, você percebeu que não era Chenle quem tinha sorte, foi você quem escolheu o melhor homem do mundo para fazer parte da sua vida, do seu futuro. A sortuda era você.
— Obrigada também, Chenle. Temos apenas vinte e um anos, foi uma irresponsabilidade, sei disso. Mas você esteve ao meu lado até agora, nunca me deixou passar uma necessidade, nunca me deixou sozinha com ela. Eu tive sorte, escolhi a melhor pessoa para construir uma família comigo.
Chenle segurou as lágrimas, ele não queria chorar agora, mas as emoções falam mais alto e esse momento era perfeito. Ele se arrumou melhor na pequena cama, ficando bem ao seu lado e encostando suas costas na cabeceira. Ele deixou um beijo na sua testa.
— Fizemos uma escolha certa, ninguém se arrepende de nada, e é isso o que importa. Eu amo você!
— Eu amo você! — Você deitou a cabeça no ombro dele, percebendo que estava construindo uma família linda.
A porta do quarto de vocês se abriu, um enfermeiro entrou apontando para onde vocês estavam. Então, tinha uma fila enorme com mais de vinte homens tentando entrar no quarto, com balões, cartazes e muita comida. Fizeram barulho, claro, estavam mais ansiosos do que o próprio pai pelo nascimento da nova integrante do grupo. E por mais que eles tivessem feito a recém-nascida acordar chorando, não apareceu raiva alguma nos pais, muito pelo contrário, estavam felizes pelos novos tios babões — o enfermeiro segurou todos eles na porta de entrada, deixando de dois em dois entrarem e fazerem a visita de cinco minutos —.
Chenle agora estava finalmente feliz, ao lado de sua pequena família e na presença de seus hyungs, as pessoas que mais o apoiaram e estiveram presentes durante a sua gestação. Ele era o homem mais feliz do mundo e tinha sorte em cada coisa que conseguia até aqui. 」
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘕𝘊𝘛 2024
Fanfiction❝ ─ NCT IMAGINES | Todas as histórias desse livro são de minha autoria, não aceito cópias ou plágio.❞ **•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚* 𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘨𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘰 �...